Postado 4/08/2011 às 04:06 08/4, 2011 Boa noite ae pessoal. Andei dando uma pesquisada mais ainda não consegui entender direito,sobre a sinergia da trembolona e o stanozolol,pq inclusive estou fazendo um cutting iniciei ele nessa segunda dia 1,e optei pela trembolona e o stanozolol devido a sinergia entre ambos,mas dando uma pesquisada agora e descibri que só tem sinergia entre ambos se o stanozolol for na verção oral. Alguem sabe me dizer o pq disso? Pq a verção injetavel nao tem sinergia? E a minha outra duvida é sobre a sinergia da deca com stanozolol. Alguns BB dizem que existe uma sinergia enorme entre esses aes,alguem sabe algo a respeito disso? Abraço e obrigado!
Postado 4/08/2011 às 10:53 08/4, 2011 nada a ver,,, trem e estanozolol eh dos deuses,, vai riscar ate a face,, se tiver fazendo A DIETA!!
Postado 4/08/2011 às 13:12 08/4, 2011 Creio que, o stanozolol vai se ligar ao SHGB deichando mais trembolona rodando livre, E só o stano oral tem essa afinidade extra com SHGB, ao contrario do injetavel que sua maior qualidade é a retenção de nitrogenio... abrazz
Postado 4/08/2011 às 16:17 08/4, 2011 tanto o stano injetavel qntu o oral vão se ligar o SHGB a trembolona pode elevar a prolactina por ser uma 19-nor, o stano é antagonista a esse efeito
Crie uma conta ou entre para comentar