Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 voto

1. 1. boa essa suplementao que eu estou tomando?

• O no2 da um ganho de forca significativo?
      0
    • esse whey da pra ter um ganho de massa legal?
      1

Posts Recomendados

Postado

oi galera! sou novo aqui no forum tenho 17 anos, malho a quase dois e agora to começando a entrar com uma suplementação básica um whey e um no2 acho que já tava na hora haha. problema e que tenho tendência a engordar então não optei pela creatina e sim pelo no2 queria saber se é uma boa tomar o whey e o no2 juntos e se esse no2 que comprei é legal.Pelo oque a vendedora me disse o no2 da uma ganho de força porque é vaso dilatador mais acho que não se compara a cretina.

Whey: Gold Standandard 100% whey da optimum

no2: Cyto Arginon NO2 complex da milly

obrigado abracos!

Publicidade

Postado

enquete sem noção... O whey vc toma depois do treino com malto ou dextrose e o no2 geralmente é antes do treino, mas no brasil nao existe pre treino q preste msm, posta ai a tabela dele pra mim olhar, mais aposto q é bem subdosado.

Postado

Whey é no pós junto com dextrose/malto e o NO2 no pré-treino, geralmente em jejum.

NO brasileiro não funciona geralmente, é bem subdosado e não tem os mesmos ingredientes que os importados.

Provavelmente o ingrediente principal é maltodextrina..

abraço.

Postado

ingredientes:

Cytoarginon ® Complex (Cálcio quelato arginina, magnésio quelato arginina, zinco quelato arginina, vitamina B6, cromo quelato arginina, ácido fólico e Veículo maltodextrina), antiumectante Dióxido de sílicio e cápsula de gelatina dura gelatina (, água bifiltrada, acidulante ácido cítrico e Veículo glicerina vegetal).

Estou tomando 2 caps de no2 antes do treino e duas depois com o whey será que eu aumento para 3 caps antes e depois?

Obs:Deculpe pela enquete sou novo no forum e não sei o que escrever na enquete hehe

http://www.bigforma.com.br/loja/produto.php?loja=181849&parceiro=4515&IdProd=1186 -> link do no2

http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1227-100_whey_protein_gold_standard_2341g_5_lbs__luva_gratis__optimum_nutrition ->link do whey

obrigado pelas respostas galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...