Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu errou o timming da TPC, deveria ser algo perto de 30-40 dias após o último shot de Cipionato.

Se for de Propionato, pode esperar 1-2 semanas (dependendo da dosagem) para iniciar a TPC, por se tratar de um éster mais rápido, fica bem fácil "adivinhar" a data correta, hehe.

Desconheço esse Decafire... Se for PH, não acho que valha a pena, ainda por cima, durante uma TPC.

Abraços

A parte da TPC, montarei hoje pela tarde mais tardar a noite entao, pelo fato deu ainda nao ter certeza das drogas que irei usar ja que nao consegui falar ainda com o rapaz que esta me trazendo elas, mas hoje ainda falo.

Nao decidi ainda entre Propianato por 4 semanas terc/quint 400mg sem

Ou Enantato por 8 semanas terc/quint 400mg sem

Velho Decafire na TPC, TPC você vai tentar colocar seu eixo hormonal no lugar...

você mete esse PH escrotasso ai, sei não em...

faça TPC, depois pense em DECAFIRE...

Ou faça tudo junto e TPC logo após...

naum misture PH no protocolo TPC, só vai atrasar ...

abrazz

Ja na questao do DECAFIRE, aqui no Brasil nao achei nenhum resultado aparentemente conclusivo, principalmente em atletas que treinam a menos de 3 anos e tem menos que 100kl...

O que vi foi mais em forums interncionais, alemaos, dinamarqueses e EUA, comentando que e um dos melhores Ph,s do mercado, tem compostos ate 6x mais fortes que no M-Drol e tem aparentemente mens colaterais, pos tambem tem compostos para protecao do organismo ja que ele é tecnicamente muito forte. Mais que Alpha one, tem algums ciclos que eu achei que proficionais indicam tomar comente o DECAFIRE em vez de ALPHA ONE+MDROL+POWERDROL.

Portanto imagino mesmo que ele deva ter resultados bem fortes e seria um bos teste para ver eles acompanhar o meu ciclo, ja que nao achei nada parecido em nenhum outro forum. nem Brasil nem fora.

Digo nada parecido levando em consideracao minha estrutura medidas e drogas ultilizadas.

Ressaltando que vou fazer assim:

Irei encaixar o TPC no dia em que terminar o ciclo com o DECADROL. que aparentemente daria 20 dias apos eu ciclar com o PROPIANATO se eu conseguir pegar ele.

Desde ja agradeco a todos e aguardo mais sugestoes. e criticas relativas aos ciclos.

Publicidade

Postado

propionato não se toma 2X semana, propionato manda DS/DN, doses de 150mg, é uma dosagem bem afetiva.

se for fazer Diana X Propi, nem precisa por esse decafire junto ai. eu já acho um ciclo legal.

sua TPC esta totalmente fora do timing das drogas que você quer usar

se tu fizer o que você falou no 1º post, vc vai matar o teu eixo.

Postado

propionato não se toma 2X semana, propionato manda DS/DN, doses de 150mg, é uma dosagem bem afetiva.

se for fazer Diana X Propi, nem precisa por esse decafire junto ai. eu já acho um ciclo legal.

sua TPC esta totalmente fora do timing das drogas que você quer usar

se tu fizer o que você falou no 1º post, vc vai matar o teu eixo.

entendi.

SEMPRELIVRE.

Como seria entao para eu ciclar com o Ciprionato, e o timing correto para a tpc?

E se eu ciclasse com o Enantato, como seria?

Grato pela ajuda e resposta.

use apenas EA's, depois faça um ciclo com PH, naum mistura não...

pesquise um pouco mais...

E Aleck,.

Qual seria o momento correto para eu usar algum PH apos o ciclo com AE,s? Bem depois que eu terminasse o TPC?

Grato pela ajuda tambem.

Postado

a MV do cipionato é maior que a do enantato, chegando a durar ate a 20 dias, por ser uma testo muito lenta a concentração dela para alcançar o PPM é demorada, cerca de 5~6 semanas.

geralmente a TPC com o cipionato varia de 25 a 45 dias apos a ultima aplicação, vai depender do teu organismo.

o enantato é basicamente a mesma coisa do cipionato, com o porem de ser pouca coisa mais leve, logo o tempo de espera para entrar com a TPC é um pouco mais curto, mas não muda muita coisa.

se quiser começar a ciclar com alguma coisa, eu recomendaria um ciclo de 10 semanas com enantato de testo e dianabol como KS, seguindo um protocolo de TPC SERMS apos, sem inventar demais com esse decafire no meio.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...