Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro desculpem o tamanho do Post, mas gostaria de detalhar bem todo o processo do ciclo que irei realizar, junto com experiencias adquiridas, e de antemao pelas duvidas tambem se postei no local errado pois nao achei ninguem com Ciclo parecido no forum.

Portanto vamos ao que interessa.

Bom pessoal Fiz Carate dos 10 anos ate os 19, muito exercicio e malhei de 2005 a 2008 cheguei a pesar 68kl. Me casei, comecei a trabalhar em escritorio e emagreci tudo denovo e ganhei a famosa barriguinha. Voltei a malhar a 7 meses e tomar muito whey protein de marca boa e sempre comi bem, mas nao tenho genetica para ganhar peso, so me defino. quando voltei a malhar estava com 56, estou com 60kl. Aumento de 4kl em 7 meses.

Este e meu primeiro ciclo, cansei de ser frango, como moro no Litoral Paulista cansei de andar com minha namorada na Praia e ficarem olhando para ela e ate mecherem sem medo de mim por que sou magro, ja arrumei muita treta com isso e sai perdendo algumas vezes, por causa justamente da minha estrutura, "falta de tamanho" e tenho que sair andando por que o cara e bem maior do que eu.

Sempre fui muito magro, e quero fazer o ciclo para ganhar uma massa magra e forca para manter o maximo possivel apos o termino do ciclo com suplemento de qualidade e dieta saudavel.

Sou relativamente definido e levanto bem mais peso que a media com o meu tamanho. Mas meu corpo nao cresce portanto:

Montei esse ciclo e ja comprei os venenos, preciso saber o que esta errado e se alguem me indica outra coisa com o material que tenho:

Fonte Ótima.

Dianabol Landerlan: 100comp $150

Deposteron Landerlan: 3caixas total 9unidades $65 cada caixa

DECAFIRE: 60comp $180

altura: 174 cm

peso: 60 kg

Bíceps D relaxado: 31,5 cm

Bíceps E relaxado: 31,5 cm

Antebraço D: 26 cm

Antebraço E: 25 cm

Peitoral: 100 cm

Ombro: 111,5 cm

Cintura: 72,5 cm

Coxa D: 50,5 cm

Coxa E: 50,0 cm

Panturrilha D: 33 cm

Panturrilha E: 33 cm

Ciclo: Deposteron (Landerlan) + Metandrostenolona(Landerlan) + DECAFIRE

Semana 1: 400mg Deposteron(segunda e quinta) + 40mg/dia Dianabol

semana 2: 400mg Deposteron + 30mg/dia Dianabol

semana 3: 400mg Deposteron + 30mg/dia Dianabol

semana 4: 400mg Deposteron + 30mg/dia Dianabol

semana 5: 400mg Deposteron + 1comp Decafire TSD

semana 6: 1comp Decafire TSD

semana 7: 2comp Decafire TSD

semana 8: 2comp Decafire TSD

TREINO:a,b,c,a,b,c

Lembrando que treino das 7:30 ate as 8:30

E seg, quar, e sexta faço natacao: nado 1km logo apos o termino do treino de musculacao. geralmente ate as 9:30 estou nadando, depois trabalho.

Farei o TPC enquanto estiver tomando o DECAFIRE. Pois o mesmo é forte mas tem compostos que auxilian na regularizacao hormonal.

TCP vai apos 21 dias a ultima aplicaçao de Deposteron, comecaria no inicio da ultima semana tomando DECAFIRE.

dias 1 a 14 100mg de clomid + 40mg de tamox por dia

dias 15 a 28 50mg declomid + 20mg de tamox por dia

DIETA

Comer de tudo, frutas legumes verduras a vontade e a hora que quiser durante todo o dia o importante e nunca ficar com a barriga vazia.

Carboidratos somente pela manha como um pao integral e peito de peru para potencializar o efeito do whey protein que tomo antes de sair para o treino e no pos treino. Tambem tomo Whey antes de dormir e durante o dia mais 2 lanches naturais como comentei.

almoco com proteina magra, como frango ou peixe. e o bom e velho arroz e feijao, "nao vivo sem", salada e um purezinho quando da.

Minimo 4 litros de agua por dia.

Provavel que o que vou fazer nao e muito indicado, por isso peco auxilio an alteracao das dosagens e possivel alteracao no TPC tambem.

Concluo que tudo o que pretendo fazer é com o conhecimento de estudos que adquiri aqui no proprio forum, porem estou atribuindo minhas ideias proprias de dosagem.

Acredito que e do interesse de todos saber se este ciclo funciona ou nao se realmente o DECAFIRE cumpre o que promete principalmente com o deposteron e o dianabol me dando forca sera curioso o resultado.

No inicio do cilo que pretendo iniciar na SEG 9 de agosto de 2011. postarei fotos semanalmente para avaliarem os resultados e tentarei manter relatos diarios.

Agradeco a ajuda e compreensao de todos. Serei o FRANGO COBAIA. E espero que acompanhem o meu relato para assim compartilharmos mais conhecimento.

Publicidade

Postado (editado)

Amigo, reveja a dieta, se o objetivo é ganhar massa ainda mais com o auxilio de aes vc deveria consumir mto carbo e nao só pela manha. Pode comer mto mesmo, sendo ectomorfo e ainda fazendo academia + natacao nao precisa se preocupar com gordura. Qto ao ciclo n sei opinar pois n entendo mto de aes mas com certeza irei acompanhar esse relato, abraços e boa sorte

ps: sempre bom fazer uns exames no medico pra ver se ta tudo tranquilo antes de iniciar o ciclo

Editado por Askan
Postado

Concordo plenamente drowning com sua percepcao, o fato e que tenho 3 caixas 9 ampolas,e que nunca vi ninguem administrar um ciclo com estas drogas portanto minha intencao seria juntar minha ideia com vossas experiencia para obter um bom resultado.

Nao sei exatamente se teria algum problema, mas o principal fator deu ultilizar o cipionato e pelo fato dele ter uma VM longa, o que encaixaria nas minhas contas perfeitamente com o tempo de TPC que quero achei apropriado fazer, pois enquanto faco o TPC do CIPIONATO estaria juntando com os propriedade beneficas que contem no DECAFIRE. Assim imagino que me proporcionando uma melhor recuperacao em relacao ao CICLO do DEPOSTERON, que na verdade ainda estaria no meu metabolismo pela fato de ter uma MV longa assim estimulando ainda minha libido, mesmo ciclando com o DECAFIRE,

Imaginei que seria um bom combo.

Tem alguma sugestao a fazer seria de otima ajuda, sempre acompanho seus post, e acredito que voce tem um otimo conhecimento para me adicionar nesse caso.

Ou so como palpite eu poderia aumentar tambem o tempo de manutencao do CIPIONATO para: 200mg toda terca durante 2 meses fazendo:

DEPOSTERON seria tomado toda a terca e:

Semana 1: 200mg Deposteron+ 40mg/dia Dianabol

semana 2: 200mg Deposteron + 40mg/dia Dianabol

semana 3: 200mg Deposteron + 40mg/dia Dianabol

semana 4: 200mg Deposteron + 40mg/dia Dianabol

semana 5: 200mg Deposteron + 1comp Decafire TSD

semana 6: 200mg Deposteron + 1comp Decafire TSD

semana 7: 200mg Deposteron + 2comp Decafire TSD

semana 8: 200mg Deposteron + 2comp Decafire TSD

Ai minha duvida seria, qual melhor alternativa de Ciclo, esta ou a do inicio do post, e se esta: se eu alteraria algo no cronograma do tpc e nas dosagems.

Grato pelas respostas

Postado (editado)

Mano legal vc querer crescer e legal vc ter postado aqui para a galera te ajudar.

Como vc viu cipionato por 4 semanas não vira né!

Se trocar por propianato acho que deve ter ganhos melhores neste tempo.

Na minha opinião, para o seu objetivo, seria melhor trocar por um enantato e rodar por pelo menos 8 semanas em 400-500mg/sem. Deixa a diana como está e arruma o deca fire pro final fechando mais ou menos no final da meia vida do enan (já da umas semans pro seu figado descansar).

200mg de cipionato por semana como vc falou pode ser uma boa, mas vc corre o risco de ter ganhos bem modestos, depende do seu corpo. Pq vc não espera mais um pouquinho (se o problema for $) e roda ele em 400mg por semana? Ainda assim é uma dosagem moderadamente baixa e vc só tem a ganhar.

Esperando para ver o que vc acha.

Editado por Tomelirola
Postado

ok, vou ver se troco o CIPIONATO por ENANTATO, se eu nao conseguir dou um jeito de comprar mais CIPIONATO e fechar o ciclo com tempo total de 2 meses. Ou faco com o Enantato mesmo por um mes so, É que para ser sincero acho muita producao de hormonio para 2 meses, eu que nunca tomei nada.

Fico entre

Cipionato por 2 meses 1 vez semana 200mg

Cipionato por 2 meses 2 vezes semana 400mg

Enantato por 1 mes 2 vezes semana 400mg

Qual consideram melhor alternativa com o Dianabol, + o decafire no final, isso seguindo a TPC que ja montei,

Caso necessario uma alteracao na TPC, por favor se possivel me indica qual.

Grato a todos, espero que acompanhem

Postado

Hehe, tá certo.

O problema é que Cipionato por ter uma MV longa, deve ser administrado por no mínimo dos mínimos por 10 semanas, o ideal é 12 pra cima.

400mg é uma dosagem bem rasa, não tem como diminuir mais, os resultados seriam insignificantes.

Se quer fazer um ciclo de 8 semanas, use Propionato ou Fenilpropionato, são boas escolhas... Enantato e Cipionato são drogas que precisam de um tempo maior para atingirem uma concentração estável e alta no plasma.

Como vai ser a TPC?

Abraços

Postado

ok, vou ver se troco o CIPIONATO por ENANTATO, se eu nao conseguir dou um jeito de comprar mais CIPIONATO e fechar o ciclo com tempo total de 2 meses. Ou faco com o Enantato mesmo por um mes so, É que para ser sincero acho muita producao de hormonio para 2 meses, eu que nunca tomei nada.

Fico entre

Cipionato por 2 meses 1 vez semana 200mg

Cipionato por 2 meses 2 vezes semana 400mg

Enantato por 1 mes 2 vezes semana 400mg

Qual consideram melhor alternativa com o Dianabol, + o decafire no final, isso seguindo a TPC que ja montei,

Caso necessario uma alteracao na TPC, por favor se possivel me indica qual.

Grato a todos, espero que acompanhem

Entao melhor seria 400mg de PROPIANATO semana, seg/qui vou ver se consigo o da LANDERLAN.

Grato pela ajuda.

Hehe, tá certo.

O problema é que Cipionato por ter uma MV longa, deve ser administrado por no mínimo dos mínimos por 10 semanas, o ideal é 12 pra cima.

400mg é uma dosagem bem rasa, não tem como diminuir mais, os resultados seriam insignificantes.

Se quer fazer um ciclo de 8 semanas, use Propionato ou Fenilpropionato, são boas escolhas... Enantato e Cipionato são drogas que precisam de um tempo maior para atingirem uma concentração estável e alta no plasma.

Como vai ser a TPC?

Abraços

Entao, estou pensando se conseguir a tempo o PROPIANATO da LANDERLAN.

Acho que seria o mais adequado como respondi ao TOMELIROLA.

A TPC seria como descrito no inicio do post so ai teria que fazer algumas alteracoes, pelo fato deu ter alterado a droga, o MV tambem seria alterado, assim tendo que possivelmente remoldar o TPC o original seria:

TCP vai apos 21 dias a ultima aplicaçao de Deposteron, comecaria no inicio da ultima semana tomando DECAFIRE.

dias 1 a 14 100mg de clomid + 40mg de tamox por dia

dias 15 a 28 50mg declomid + 20mg de tamox por dia

Imagino que o DECAFIRE tambem ajudaria no tpc,

Posso tambem iniciar o TPC junto com o inicio do ciclo do DECAFIRE.

Alguma sugestao por favor enviar, fico no aguardo.

E obrigado pelo toque Drowning

Postado

Tu errou o timming da TPC, deveria ser algo perto de 30-40 dias após o último shot de Cipionato.

Se for de Propionato, pode esperar 1-2 semanas (dependendo da dosagem) para iniciar a TPC, por se tratar de um éster mais rápido, fica bem fácil "adivinhar" a data correta, hehe.

Desconheço esse Decafire... Se for PH, não acho que valha a pena, ainda por cima, durante uma TPC.

Abraços

Postado

Velho Decafire na TPC, TPC você vai tentar colocar seu eixo hormonal no lugar...

você mete esse PH escrotasso ai, sei não em...

faça TPC, depois pense em DECAFIRE...

Ou faça tudo junto e TPC logo após...

naum misture PH no protocolo TPC, só vai atrasar ...

abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...