Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha dúvida é bem simples, como diz o título...

Faço essa pergunta pois teve o caso postado aqui no fórum do cara que morreu(n sei se foi boato ou não), pq tava tomando anti-inflamatório, se eu n me engano, junto com um vasodilatador que não me recordo, e gostaria de me precaver pq n dá pra se arrepender no caixão, e ainda vou ficar mal-falado: morreu tomando 'asteróides' mano!1!!1( tá bom, podem esquecer essa última parte ._.)

Se alguem pudesse tirar essa minha dúvida eu ficaria extremamente grato, pois to gripado vou ficar 1 semana mais ou menos sem treinar(esse foi o tempo suficiente em gripes anteriores).

Publicidade

Postado (editado)

Que médico que passou atb pra gripe? Ou você tá tomando por conta?

Ele me falou q é por minha secreção estar verde, n falou mta coisa. falou exatamente assim qdo pediu pra ver meu nariz: "é... tá verde, vou te passar um antibiótico" ai ele passou mais uns remedios ai devido minha rinite.

Eu não tomaria antibiótico pra gripe não, e pararia com o 1mr. Ele pode enfraquecer legal seu corpo que tá precisando se recuperar.

eu n vou nem treinar, quem dirá tomar o NO hehe

mas valeu o alerta :)

Editado por JPedro77
Postado

Eu não tomaria antibiótico pra gripe não, e pararia com o 1mr. Ele pode enfraquecer legal seu corpo que tá precisando se recuperar.

Pelo menos quase ninguem mais toma atb por conta pois FINALMENTE a anvisa regulou as vendas. Sempre tem a farmácia da esquina que vende, mas pelo menos desse mal (conhecido popularmente como "consulta com o farmacêutico", como eu já presenciei muitas vezes) estamos nos curando.

Ele me falou q é por minha secreção estar verde, n falou mta coisa. falou exatamente assim qdo pediu pra ver meu nariz: "é... tá verde, vou te passar um antibiótico" ai ele passou mais uns remedios ai devido minha rinite.

eu n vou nem treinar, quem dirá tomar o NO hehe

mas valeu o alerta :)

Dá uma pausa no treino e tenta manter a alimentação legal.
Postado

Provavelmente é uma rinite ou sinusite, ai entra o antibiótico mesmo. continue o tratamento, boa sorte =)

EXATAMENTE por isso que não se pode vender antibiótico sem controle.

Provei meu ponto.

Postado (editado)

EXATAMENTE por isso que não se pode vender antibiótico sem controle.

Provei meu ponto.

Pô cara, realmente antibótico é algo forte, mas pra quem tem rinite e sinusite de verdade, como eu tenho, só antibiótico resolve. Já tentei até tratamentos fitoterápicos, mas quando o bicho pega, ja era.

Editado por ZairHenrique
Postado

Não vou entrar no ponto médico do assunto, já falei demais. 90% das rinites crônicas são alérgicas, e grande parte do resto são virais. Atbs são para casos de rinite MUITO específicos. Vamos deixar o ato de clinicar para o médico?

Abraços

Postado

OUVI FALAAAR que arginina abaixa um pouco o sistema imunológico, o que foi de encontro total com a minha série de gripes/pre-workouts seguidos.

Eu suspenderia o 1MR, até mesmo pra não gastar o produto enquanto você está doente :]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...