Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já fui gordo, sequei muito (perdi muita massa magra) agora quero recuperar.

Segue a minha alimentação atual aí, ainda não estou usando estes suplementos pq não chegaram, e só tô pensando em começar a tomar quando estiver com a dieta mais balanceada.

Sei que deve ter muita coisa errada, então espero que possam me ajudar a complementa-la. vlw.

Altura: 182cm

Peso: 64kg

BF: 15%

Objetivo: Bulking

Print da dieta: http://img651.imageshack.us/img651/3897/dietac.jpg

(Tava dando erro na hora de postar a imagem aqui no tpc mesmo)

Publicidade

Postado

opa cara...

primeiro que seu deficiti calorico tah -571 kcal ....

seu o objetivo é bulk??

entao deveria estar 500 acima de sua TMB!!!

esse pós-solido ta uma porcaria ... falta tudo .... precisa ser sua maior refeição!!!

coloca uns ovos na ceia

e aumenta as gorduras boas!!

e pesquise mais!!

abraço!!

Postado (editado)

Bulk com -500 calorias? Isso tá mais pra um cutting brabo rs

Acho que 9:00 ja deveria ter outra refeição.

Faltou gorduras boas, como castanhas e azeite, trocaria o pão doce por um pão integral, e cortaria o café. Tem cafeína, que ajuda um pouco a emagrecer, e aumenta os niveis de cortisol no sangue que inibem a testosterona.

abração.

Pode adicionar um hipercalórico também. Mass 3200 da probiótica é bom porque vem com um complexo vitamínico maneiro tambem.

Editado por ZairHenrique
Postado (editado)

A única coisa que eu to com receio no bulking é de ganhar barriga, eu sei que se a dieta ficar bem bolada dá pra minimizar isso, e outra, quem puder dar uma opinião, se a minha barria ta muito grande (é que eu sou meio neurótico com isso):

http://img688.images.../dsc00317qx.jpg

http://img836.images...dsc00325sxp.jpg

Torax: 91cm

Cintura: 76cm

Medida da circunferência abdominal: 83cm

Quadril: 93cm

Nessas aí ela tá solta, o que é bem raro, eu fico sempre com a barria um pouco contraída, é natural.

Editado por ÁlissonDuarte
Postado (editado)

rs. vlw cara.

Aqui, refiz a dieta, tive que colocar coisas que são mais acessíveis pra mim, e outra eu não pensei muito em como vai ser pra colocar isso pra dentro, tipo, batata doce e leite no pré treino. kkk (fica dificil tirar o leite pra mim, pq é uma das minhas principais fontes proteicas). Segue então a nova:

reeload.jpg

Tenho que pensar em algum modo de colocar alguma coisa as 9, facilitaria muito.

Nos dias OFF, pode dar menos calorias né?

Editado por ÁlissonDuarte
Postado

Eu aumentaria um pouco as gorduras boas, que tal mais azeite mano? Na janta, no almoço e 1 colher de sopa. rs

Outra coisa, bota esse almoço mais tarde e adiciona um lanche 9:00 por ai, assim voce sobrecarrega menos na hora do almoço, não fica comendo até vomitar e fica menos tempo de estomago vazio.

Postado

Sim, veja, eu posso colocar 1 colher de azeite no almoço e outra na janta. Assim vai aumentar bem as kcal totais.

Então, eu posso trocar as 200g de batata doce do pós treino por um pão? (facilitaria extremamente minha vida)

Em todas as refeições que tiver leite, banana e aveia, eu posso fazer um shake né? To ingerindo os nutrientes do mesmo jeito.

Esse lanche das 9, posso colocar pão integral? Mas seria só pão mesmo, sem recheio.

Só tirei a banana do almoço, agora meu almoço tá o normal.

Veja como ficaria:

reload3.jpg

To achando que 1,2g de gordura por kilo ta meio exagerado. :S

É bom salientar que eu vou variar alguns alimentos as vezes, por outros de valor nutricional parecido. ;]

-

Melhorou muito desde o primeiro post. kkk

Postado

agora melhorou mas ainda tem coisa errada!! .... esse lanche ai da manha 09 horas ta sem proteina ... coloca alguma coisa ai ...

"recheia" o pao ai com frango ou ovo ou um queijo magro!!

tenho que falar de novo que o pós precisa ser a sua maior refeição?? ta com quase nada de proteina ai

pra que tanta fonte de carbo ... pq nao escolhe uma só por refeição??

pao doce no café??

esse farelo de trigo 1.8 g de carbo? nem vale a pena ... ou aumenta ... ou tira ... só pra te dar trabalho!!

pré treino tbm ta fraco de prot mano !!!

e a tua barriga é normal ... de quem nao faz exercício e come mal !!!

ajeita ai mano ...

que a gnt te ajuda!!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...