Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Iniciante.

Guh.Hono

Posts Recomendados

isso mesmo, tem qe incluir, agachamentos, levantamento terra(pesquisa certinho como que faz pra nao ter lesões), alimentação é essencial, muita proteina, carbohidratos integrais, vegetais, brócolis. etc, e paciencia, um passo de cada vez. a jornada é longa, e pesquisa muito , aqui no forum tem muito artigo legal. o que tem q ver a suplementos, nem gasta teu dinheiro nisso,eu mesmo, treino faz muitos anos, e so vim tomar suplemento, faz 1 ano, como a palavra diz é suplemento, ou seja nao, é essencial para teu crescimento, ficar gastanto um monte de grana em suplementos nao esta com nada, se voce puder inviste esse dinheiro em ovos, carne, leite, frango, atum, salmaõ, esses sao os melhores suplementos . abraço

haha ta certo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te falar eu so tiraria de biceps e 1 de triceps, mas n acho necessario vc malhar antebraço agora n, e adicionaria outro pro ombro e jogaria treino de ombro no dia de pernas caso vc sinta mt dificuldade em fazer mais de 1

Certo, acho que mudarei o ombro para o dia da perna, assim consigo mais atenção para eles, sendo que meu ombro esquerdo dói muito, estou com medo de forçar muito e acabar me machucando sério, vcs acham que se eu me aquecer e alongar direitinho, tem problema em dar uma forçada a mais no ombro ? sem me preocupar com lesões ?

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Queem pódi montar um treino pra miim ?

Too precisando montar um treino que de um resultado acelerado, é que eu sou iniciante e meeu obijetivo é ganhar muiita massa pra dps eu rasgar (dividir).

Euu tenho 15 anos

Peso: 57kg

Altura: 1.75

Treino de segunda a sexta .

E soou iniciante, tenho apenas 1mês treinando .

Vllw !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...