Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dieta Fazer?


hellkid

Posts Recomendados

olá, tenho 16 anos e a pergunta que vou lhe fazer a seguir pode parecer que eu não pesquisei nem um pouco, mas por incrivel que pareca eu pesquisei sim hahaaha e bastante por sinal... então se você puder me responder ficarei muito agradecido, minha pergunta é a seguinte: tenho 1,75 de altura e peso 80kg (ou seja, sou gordinho) quero secar o mais rápido possivel, não importando se vou perder massa muscular ou aumentar meu bf drasticamente, pensei em fazer a lean gains porém devido ao meu horario de estudo e etc fica inviavel assim como a carb cycling também... então optei pela dieta cetogenica (0 carb) porém li alguns artigos onde diziam que eu poderia perder MUITA massa magra e POUQUISSIMA gordura, queria sua opinião sobre isso e caso seja veridico queria saber como inverter isso ou se você teria alguma outra sugestão de dieta, obrigado desde já responda POR FAVOR!!!

obs: meu cadastro é novo porém já acompanho o forum a alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá, tenho 16 anos e a pergunta que vou lhe fazer a seguir pode parecer que eu não pesquisei nem um pouco, mas por incrivel que pareca eu pesquisei sim hahaaha e bastante por sinal... então se você puder me responder ficarei muito agradecido, minha pergunta é a seguinte: tenho 1,75 de altura e peso 80kg (ou seja, sou gordinho) quero secar o mais rápido possivel, não importando se vou perder massa muscular ou aumentar meu bf drasticamente,

quer secar?? e nao importa se aumentar se bf drasticamente? ... parece que voce se confundio em amigo!!!

pensei em fazer a lean gains porém devido ao meu horario de estudo e etc fica inviavel assim como a carb cycling também... então optei pela dieta cetogenica (0 carb) porém li alguns artigos onde diziam que eu poderia perder MUITA massa magra e POUQUISSIMA gordura, queria sua opinião sobre isso e caso seja veridico queria saber como inverter isso ou se você teria alguma outra sugestão de dieta, obrigado desde já responda POR FAVOR!!!

obs: meu cadastro é novo porém já acompanho o forum a alguns meses.

Por que voce nao tenta um cutting normal ... ou se nao quer preservar MM faz uma dieta hipocalórica ... com um deficit alto tipo umas 800~1000 kcal...

seria uma opção!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...