Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Hitch, bebidas alcoolicas nem pensar... hahaha

Dieta está em 2,5g proteína por kg, não usei mais nenhum medicamento..

Sim, este é um problema, os exercícios. Podem mesmo ter alterado os resultados, pois tinha treinado no dia anterior..mas será que altera tanto assim?

Nunca tinha visto relato de exames de ninguém "durante" o ciclo, então não faço idéia do quanto é prausível estar alterado...

de qualquer forma, obrigado pela resposta, e desculpem se atrapalhei o tópico.

Edit: fiquei mais preocupado porque minha mãe é médica, especificamente hepatologista (hahaha), e disse que quando mandam pacientes pra ela com esses níveis ela manda parar tudo que estiver tomando na hora. Daí fiquei na dúvida... mas vou esperar segunda e perguntar pro médico mesmo.

Editado por VitorT

Publicidade

Postado

Relaxa brother, a tempos atrás quando fiz uso de antibióticos, minhas enzimas hepáticas deram bem mais altas que as suas e depois de um mês off do tratamento tudo estava normal com meu figo, inclusive a GGT.

Postado (editado)

Ai hitch tenho sim a medica passou varios exames mas nem levei pra ela ainda, vo postar alguns aqui(não todos) pra vcs terem uma ideia, lembrando que eu não iria usar drogas orais..mas então nosso amigo ai em cima ele esta com os níveis bem alterados porém ele ciclou e isso o sobrecarregou.E eu que nem ciclei e já esta alterado??

GAMA GT GAMA GLUTAMILTRANSFERASE (GGT) ....... 25 U/l

Valores de Referencia: Homens: 7 a 58 U/l Metodo: Cinetico-Automatizado 37oC

CREATINOFOSFOQUINASE (CPK) CREATINOQUINASE ........... 145 U/l Metodo: Enzimatico Homem: Ate 190,0 U/l

TESTOSTERONA TOTAL

TOTAL:.............. 395.4 n Homens: 280-880

DEHIDROTESTOSTERONA

material: sangue

RESULTADO: 642.8 pg/mL Homens: 250 a 990 pg/mL

TSH

TSH ............ 2.08 uUI/ml Adultos: 0.27 a 4.20 uUI - mL

Metodo: Eletroquimioluminescencia

T4 LIVRE

T4 Livre .......... 1.14 ng/dl

Metodo: Eletroquimioluminescencia Valores de Referencia: 0.8 a 1.50 ng/dl

PROT. TOTAIS E FRACOES

Proteinas Totais e Fracoes.......

Proteinas: 7.1 g/dl

Albumina: 4.4 g/dl

Globulina: 2.7 g/dl

Relacao Albumina/Globulina: 1.63

Metodos: Proteinas - Biureto Albumina - Verde de Bromocresol

Valores de Referência: Proteínas: (6,0 a 8,0) g/dl Albumina: (3,5 a 5,5) g/dl

Editado por Cap. Jhones
Postado

E mais, o Hitch mesmo me lembrou que exercícios físicos realizados no dia anterior (na verdade até 3 dias antes do exame, de acordo com meu médico) podem alterar os resultados de TGO/TGP.

Não sei se é o caso, ou se isso altera de forma relevante, mas é uma possibilidade.

Acredito que se não utilizar drogas orais, e não estender demais o ciclo, não devem ocorrer problemas significativos, voltando ao normal após a tpc.

Postado

Mas jhones foi como eu falei, muitas coisas alteram esse exame e esse leve aumento no TGO/TGP não quer dizer que vc tenha alguma lesão no fígado, pra ser mais especifico quando falei de ter tomado antibiótico, meu TGO e TGP deram quase 300 u/l e depois de um pouco mais de um mês tudo estava dentro do valor de referência, tanto os de lesão hepática como os de função hepática.

Postado

cadê o exame de estradiol, prolactina, LH e FSH?

Não fiz esses exames, vc acha que eu deveria fazer? dei uma pesquisada e vi que tem haver com hormonio feminino..

Esse teu TSH, você tem outros exames? Porque se ele estiver aumentando, isso pode indicar algo na tireóide.

esse foi o primeiro exame que fiz..

Mas jhones foi como eu falei, muitas coisas alteram esse exame e esse leve aumento no TGO/TGP não quer dizer que vc tenha alguma lesão no fígado, pra ser mais especifico quando falei de ter tomado antibiótico, meu TGO e TGP deram quase 300 u/l e depois de um pouco mais de um mês tudo estava dentro do valor de referência, tanto os de lesão hepática como os de função hepática.

Então hitch eu não tenho certeza se foi 1 ou 2 dias antes mas tomei um buscopan então capaz que isso alterou o exame né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...