Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino : 1 ano

Peso : 75

Altura : 1,81

BF%: -

Medidas braço 34 cm

Quantos ciclos já fez : 0

Opa eae galera, seguinte queria saber a opnião de vocês pois como não tenho muita noção sobre os exames( na pratica) só sei que esta acima do normal por isso eu tou meio perdido.. Eu como decidi ciclar AE's ainda estou vendo qual, resolvi fazer alguns exames( só 20 rsrs) a brincadeira custou mais de 500 conto mas tudo bem deu tudo normal exceto pelo TGO : 40 U/L e o TGP: 47 U/L, e algumas outras coisas estão dentro do normal porém no limite elevado.Vocês acham que uma pessoa que já esta com um resultado deste mesmo sem ciclar nada é sentença de morte ciclar algo ou é de boa, nada haver?.Eu to tomando creatina a uns 2 meses junto com malto, whey pós treino e albumina de manha e a noite, em 2-3 meses ganhei uns 15 k/g mas efim isso pode ter sobrecarregado meu figado mesmo porque senti muita dor na região do abdomen/rins mas ainda não tirei conclusões certeiras sobre ser lombar ou rins...

Agradeço muito a quem puder ajudar..

Editado por Cap. Jhones

Publicidade

Postado

Oral nem pensar eu excluo qualquer possibilidade de administrar AE's orais , se for vai ser injetavel e um ciclo só pra começar e ver no que da.. mas a duvida é se mesmo os injetaveis prejudicam os rins/figado principalmente a quem ja está com um resultado desse.. ai os valores de referência

<pre>TGO/AST ............ 40 U/l Metodo: Cinetico UV automatizado Valor de Referencia: Homens: 11 a 39 U/l Mulheres: 10 a 37 U/l </pre><pre> TGP/ALT ............ 47 U/l Metodo: Cinetico UV automatizado Valor de Referencia: Homens: 11 a 45 U/l Mulheres: 10 a 37 U/l</pre>

Postado

Se não usar drogas orais, não haverá tantos problemas. Drogas injetáveis não são metabolizadas pelo fígado.

Apenas o processo de desintoxicação que vai te prejudicar. O corpo vai começar a trabalhar para se livrar das toxinas (associadas ao uso de esteroides), o metabolismo acontece no fígado, com isto, as toxinas são quebradas e prontas para serem excretadas do organismo.

Se não abusar nas dosagens, não irá morrer, hehe.

Abraços

Postado (editado)

Vou aproveitar o tópico aqui sobre exames, e perguntar a opinião da galera... me desculpem se estiver desvirtuando.

Eu estou "ciclando" com acompanhamento médico, 20mg de oxan tsd.

Fiz exames antes do ciclo e estava tudo normal, agora após um mês refiz os exames e meu TGO e TGP estão na LUA.. levei um susto!

Como só vou voltar no médico segunda, resolvi ver o que o povo aqui acha:

TGO

57 U/L Masculino: até 37 U/L

TGP

127 U/L Masculino: até 41 U/L

EDIT:

GAMA-GT (normal)

12 U/L Masculino: de 12 a 73 U/L

Só vim escrever aqui pq realmente me assustei, o que vocês acham? mesmo sendo uma dosagem baixa, devo parar mesmo antes de voltar ao médico? hahaha

Editado por VitorT
Postado

O TGO e o TGP apesar de estarem acima do normal, estão num limiar bem tranquilo e o GGT(principal) está normal, fora que esses exames são bem relativos, ficou sem ingerir bebida alcoólica por esses dias? sua dieta é muito hiperproteica? usou algum medicamento oral perto do ciclo? Fez algum exercício físico um dia antes dos exames?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...