Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma unica refeição no over ainda mais em bulk não faz sentido algum, vc vai ter apenas um estimulo de síntese proteica durante um dia inteiro, ainda mais que a ausencia de carb irá prejudicar demais seus ganhos...

WD não é uma dieta pra vc cara de boa, começe com algo mais simples, e adquira mais conhecimento.

Publicidade

Postado (editado)

Acabei de falar que não estou em bulk, estou em cutting. Eu quero abaixar um pouco meu BF pra começar um bulk.

Editado por knockout
Postado

Uma unica refeição no over ainda mais em bulk não faz sentido algum, vc vai ter apenas um estimulo de síntese proteica durante um dia inteiro, ainda mais que a ausencia de carb irá prejudicar demais seus ganhos...

WD não é uma dieta pra vc cara de boa, começe com algo mais simples, e adquira mais conhecimento.

Não entendi, isso não faz muito sentido cara.

Postado

O que vai definir seu sucesso (ou fail :D) com o cutting na WD nao é o tempo de over e sim as calorias/macronutrientes do mesmo. Por um lado voce pode manter o que está fazendo: empurrando um monte de comida, nao se sentindo bem e nao atingindo as quantias de macronutrientes necessarias para o cutting; por outro, voce pode aumentar o over para 4-6h (que é o comum na WD), nao se entupir de comida, se sentir melhor e ingerir mais alimentos saudaveis. A segunda opcao é obviamente melhor.

Em outras palavras, nao sao essas 2h extras de jejum (de 2h de over pra 4h) que vao ditar seus resultados. Aumente a duracao e faca o over corretamente.

Abracos

Postado

Obrigado pelas dicas craw69! Apesar da dificuldade para comer, estou gostando muito mesmo da WD. E vou fazer isso, que você disse, pois assim posso até comer com mais calma, percebendo o que estou comendo. Mas em relação à aumentar a quantidade de macros, vou tentar fazer isso sem adicionar porcarias, sem produtos industrializados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...