Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Haja grana pra tanta oxa, haUHUHUHuhUAHua

Enan no vasto nunca mais, até no gluteo deu uma inchada, parece q tem uma bola de sinuca, AUHAUAUhuh

Acompanhando. mais tra

hahaha no vasto pra mim foi o tranquilo

então gusma sobre a oxan axo que por ser uma droga muito fraca fazer 4 semanas 6 igual geral faz nao compenssa até agora a droga se mostro bem fraca claro mudo sim mais bem poco isso pq to 80mg dia segunda vo comprar mais oxan abraços

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja uso efedrina antes? esses dias pensei em usar antes do treino só pra dar mais um gás. :)

Abraços

já sim eu so bem forte a estimulantes no 1 dia foi uma blz ja nos restante nem sentia mais nada mesma coisa uma vez que usei o assault primero dia foi lindo segundo já era kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm pesei hoje galera tinha pesado semana passada e bateu o mesmo peso hoje.... 82,200 gr perdi 100 gr engraçado que nesse cutt não to perdendo tanto peso mais to sentindo o shape um poco mais seco mais ainda eu to muito retido ainda mais a cintura tá diminuindo legal de 88 foi pra 86 to indo pra 3 semana acho que vo meche um poco nessa dieta ta uns 2250 kcal em dias on 160 gr de carb redondo 50 gr de gordura e 307 de proteina dias off cai carb pra 120 125..... e a proteina cai pra uns 270 280

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...