Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

eai man ,força ai manda ve nos aerobicos fds so pra nao ficar parado, corridinha de leve,espera q na 4º pra 5º semana o entantato mostra as c aras ai é so alegria, eu to num ciclo parecido so nao to usando oxan, 1 a 10 testenat 7 a 12 stano,indo pra 5 semana e so alegria começando a bater akle pump, aa outra coisa que falo muito, seu psicologico tem q ser seu aliado cara, ele tem q ser seu parceiro d treino todos os dias, meter mais peso aguenta fazer tudo ate rasga,entao continua relatando que to acompanhando, boa sorte e bons ganhos

e a dor do testenat sentiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai man ,força ai manda ve nos aerobicos fds so pra nao ficar parado, corridinha de leve,espera q na 4º pra 5º semana o entantato mostra as c aras ai é so alegria, eu to num ciclo parecido so nao to usando oxan, 1 a 10 testenat 7 a 12 stano,indo pra 5 semana e so alegria começando a bater akle pump, aa outra coisa que falo muito, seu psicologico tem q ser seu aliado cara, ele tem q ser seu parceiro d treino todos os dias, meter mais peso aguenta fazer tudo ate rasga,entao continua relatando que to acompanhando, boa sorte e bons ganhos

e a dor do testenat sentiu?

vlw irmao hahaha até animei agora entao velho as dores senti sim são até de boa to mandando nos vasto mais e isso ai eu to meio desanimado com esse ciclo mais vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...