Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

o mano te incomoda um pouco tem como vc colocar uma fotu dos produtos ae principalmente do enan por que não conheço essa droga quer dizer não sei que jeito que é a embalagen o vidro tals....

e quero usar enan no meu proximo ciclo ae os cara ki da região vende mas nu sei como é o vidro saka..... da uma força ae mostra as bagaças valew!

meu ciclo vai ser parecido com o seu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1308838099_219697912_1-Enantato-de-Testosterona-250mgml-Landerlan-Ampola-4ml-Centro.jpg

e assim rs peguei no google

Bem manolos treino de perna hoje hard-core treinei bem aplicaçao de enantato sussa hoje tambem 60 mg de oxan até agora no momento vo finalizar com 80 mg no final da noite

Bem amanha aqui é feriado ai vai emendar academia não vai abrir e até bom que descanso bem a dieta eu vo abaixar mais nos carb agora dias off de treino eu aperto ela mais ainda de resto tá sussa vamo que vamo começei notar que o shape tá ficando mais fibrado e denso.....

Oxan até agora ao meu ver se mostro fraca nada d+ comepletei hoje 2 semanas de ciclo e lets go

Força: boa

Resistencia:boa

Fadiga: cansei no final só

Colaterais: alem das bolinhas vermelhas no braço e ante de resto de boa e pernas agora rs

Dieta: low carb total em torno de 140 a 160 grs dia xD

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...