Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Sum, não vai ter hcg?

Outra coisa fica de olho no consumo de gordura e manda ver nas gorduras boas, porque 13 semanas com drogas orais vai bagunçar muito teu perfil lipídico, principalmente o stano.

hitch nem vai ter , serms eu acho que dá conta bem to ligado pode dexar vo mandar ver nas gorduras bora hoje me despedi do off =[ 5 depaçao de pizza gostoso aki amanha começo uma dieta mais limpa e vo diminuindo conforme as semana os kcal abraço vlw e muito obrigado...

Pode dechar gusmao vo fazer sim hehehehe

Objetivo com o ciclo galera é dar uma secada legal e priorizar o volume e vamo que vamo começo amanha ou terça só to dependendo do enan pra chegar de resto to com todas as drogas já abraços

Treino vai ser abc2x galera e altas variaves tree-set bi-set pra depelar tudo essa porra hahaha e vamo que vamo

Tava penssando assim

Segunda:peito,tricipes,ant de ombro.

terça: costas,bicipes,post de ombro , trap

quarta: perna completo

quinta: repete segunda

sexta: repete terça

Achei que se eu fizer o tradicional ombro com perna vai fica volumoso d+ e otra quando eu treino perna tem que ser o dia só pra perna pq o treino é hard que eu quero sair de muleta :)

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Completando hoje 1 semana de ciclo aplicaçoes trankilas vastos laterais se recuperando bem direito e esquerdo e 80 mg tsd de oxan como o objetivo e secar to com uma dieta bem low carb uns 190 a 200 gr dia ainda prestendo abaixar mais isso e com aerobicos pos treino de 20 minutos ainda pretendo aumentar tambem

Sei lá parece que nao to curtindo a oxan ou tá demorando pra bater ou o bf ainda tá muito alto pra ver algo 13-14% quero pelo menos uns 8 a 9 ate o final do ciclo geralmente o auge da oxan pra quem já uso e de quantas semanas? abraço e vamo que vamo

Treino de pernoca hoje rs

Colateral: monte de manxinha vermelha tipo bolinha de sangue no bicipes lateral do braço e ante que quando eu treino pareçe que vai explodir de tao vermelho que fica e isso ai rs

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...