Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sum, não vai ter hcg?

Outra coisa fica de olho no consumo de gordura e manda ver nas gorduras boas, porque 13 semanas com drogas orais vai bagunçar muito teu perfil lipídico, principalmente o stano.

hitch nem vai ter , serms eu acho que dá conta bem to ligado pode dexar vo mandar ver nas gorduras bora hoje me despedi do off =[ 5 depaçao de pizza gostoso aki amanha começo uma dieta mais limpa e vo diminuindo conforme as semana os kcal abraço vlw e muito obrigado...

Pode dechar gusmao vo fazer sim hehehehe

Objetivo com o ciclo galera é dar uma secada legal e priorizar o volume e vamo que vamo começo amanha ou terça só to dependendo do enan pra chegar de resto to com todas as drogas já abraços

Treino vai ser abc2x galera e altas variaves tree-set bi-set pra depelar tudo essa porra hahaha e vamo que vamo

Tava penssando assim

Segunda:peito,tricipes,ant de ombro.

terça: costas,bicipes,post de ombro , trap

quarta: perna completo

quinta: repete segunda

sexta: repete terça

Achei que se eu fizer o tradicional ombro com perna vai fica volumoso d+ e otra quando eu treino perna tem que ser o dia só pra perna pq o treino é hard que eu quero sair de muleta :)

Editado por sum41_

Publicidade

Postado

Vc mandou 4-5 semanas de mdrol, logo na sequencia mandou deca e dura e teve q interromper, nao fez tpc e já vai mandar outro ciclo com stano e ox oral, é isso!?

Se for isso, só posso te desejar boa sorte!

Postado

Acompanhando irmao, bom ciclo.

Soh nao jogue silimarina na tpc, vai atrapalhar a acao dos serms e vai pesar mais pro figu.

Abracos, bons ganhos.

tava penssando em tirar mesmo tava axando muito pesada vlw obrigado irmao vo jogar no pos tpc

Postado (editado)

Completando hoje 1 semana de ciclo aplicaçoes trankilas vastos laterais se recuperando bem direito e esquerdo e 80 mg tsd de oxan como o objetivo e secar to com uma dieta bem low carb uns 190 a 200 gr dia ainda prestendo abaixar mais isso e com aerobicos pos treino de 20 minutos ainda pretendo aumentar tambem

Sei lá parece que nao to curtindo a oxan ou tá demorando pra bater ou o bf ainda tá muito alto pra ver algo 13-14% quero pelo menos uns 8 a 9 ate o final do ciclo geralmente o auge da oxan pra quem já uso e de quantas semanas? abraço e vamo que vamo

Treino de pernoca hoje rs

Colateral: monte de manxinha vermelha tipo bolinha de sangue no bicipes lateral do braço e ante que quando eu treino pareçe que vai explodir de tao vermelho que fica e isso ai rs

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...