Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Opa sum, deixa eu ver se eu entendi seu ponto de vista;

Você acha que com uso do stano simultaneamente com o enan, o ultimo demoraria mais pra sair do organismo? Ou seria o próprio stano que não sairia logo e ficaria acumulado no organismo?

Hitch o enan o enan demoraria mais pra sair do organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara a metabolização da drogas não entra em "conflito", existem várias vias para isso.

O objetivo do stano no fim é criar um ambiente anabólico quando os metabólitos do enan estiverem saindo do teu corpo.

Lembre-se que todas as drogas orais tem afinidade pelo SHBG e deixar mais testo livre nesse momento seria o ideal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara a metabolização da drogas não entra em "conflito", existem várias vias para isso.

O objetivo do stano no fim é criar um ambiente anabólico quando os metabólitos do enan estiverem saindo do teu corpo.

Lembre-se que todas as drogas orais tem afinidade pelo SHBG e deixar mais testo livre nesse momento seria o ideal.

Abraço

blz hitch entendi o que vc falo acho que devo fazer então estilo old school?acho que vo fazer que acha ? 6-11 stano ou 7-12 stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria 7-13, assim depois de alguns dias você já entra na tpc.

blz bora recapitular entao vai ficar assim

1-10 -500 mg enan (segunda e quinta) ou terça e sexta o enan tá pra chegar amanha se nao vim amanha começo na terça rs

1-10 -oxandrolona 80 mgs TSD

7-13-60 mg de stanozolol TSD

tpc + Tribullus 3gr dia e silimarina 100 mg dia

1º - 14º dia 100mg de Indux

15º - 28º dia 50mg de Indux

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo se tiver vo mandar 20 mg ate parar a sensibilidade..

E muita agua bem acho que e isso.....

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...