Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

começa segunda galera rs to um poco desanimado sei la pq to animadão pro ciclo nao mais vamo que vamo

as medidas e peso atualizei la em cima como prometido

Editado por sum41_

Publicidade

Postado

Opa sum, deixa eu ver se eu entendi seu ponto de vista;

Você acha que com uso do stano simultaneamente com o enan, o ultimo demoraria mais pra sair do organismo? Ou seria o próprio stano que não sairia logo e ficaria acumulado no organismo?

Postado

Opa sum, deixa eu ver se eu entendi seu ponto de vista;

Você acha que com uso do stano simultaneamente com o enan, o ultimo demoraria mais pra sair do organismo? Ou seria o próprio stano que não sairia logo e ficaria acumulado no organismo?

Hitch o enan o enan demoraria mais pra sair do organismo

Postado

Mas cara a metabolização da drogas não entra em "conflito", existem várias vias para isso.

O objetivo do stano no fim é criar um ambiente anabólico quando os metabólitos do enan estiverem saindo do teu corpo.

Lembre-se que todas as drogas orais tem afinidade pelo SHBG e deixar mais testo livre nesse momento seria o ideal.

Abraço

Postado

Mas cara a metabolização da drogas não entra em "conflito", existem várias vias para isso.

O objetivo do stano no fim é criar um ambiente anabólico quando os metabólitos do enan estiverem saindo do teu corpo.

Lembre-se que todas as drogas orais tem afinidade pelo SHBG e deixar mais testo livre nesse momento seria o ideal.

Abraço

blz hitch entendi o que vc falo acho que devo fazer então estilo old school?acho que vo fazer que acha ? 6-11 stano ou 7-12 stano?

Postado (editado)

Eu faria 7-13, assim depois de alguns dias você já entra na tpc.

blz bora recapitular entao vai ficar assim

1-10 -500 mg enan (segunda e quinta) ou terça e sexta o enan tá pra chegar amanha se nao vim amanha começo na terça rs

1-10 -oxandrolona 80 mgs TSD

7-13-60 mg de stanozolol TSD

tpc + Tribullus 3gr dia e silimarina 100 mg dia

1º - 14º dia 100mg de Indux

15º - 28º dia 50mg de Indux

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo se tiver vo mandar 20 mg ate parar a sensibilidade..

E muita agua bem acho que e isso.....

Editado por sum41_
Postado

Sum, não vai ter hcg?

Outra coisa fica de olho no consumo de gordura e manda ver nas gorduras boas, porque 13 semanas com drogas orais vai bagunçar muito teu perfil lipídico, principalmente o stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...