Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano

Posts Recomendados

ainda to no oral mais vo passar pra injetavel vo estender mais esse ciclo abraço bati essa semana 8 semanas de ciclo e 1 semana de stano oral que vai ser trocado pra injetavel to só esperando chega

Amnha vo fazer um dia do lixo almoçar numa churrascaria rodizio e a noite comer umas esfirra no habibis xD e vamo que vamo

Hoje tem treininho de dorsal e bicipes trap abd e post de ombro bora bota a tampa pra voar e isso ai galera lets gooooo

Vo levar o clenb até domingo que ai vai da duas semanas já parar duas semanas e volta com ele depois

vlw pra quem acompanha

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem e isso ai treino hoje foi razoavel bem volumoso altos drops e suei muito nem fiz aero essa semana fiz aero 3 vez semana um dia em jejum e no pos treino , quarta em aej , e quinta em aej amanha vo acordar sabado pra fazer em jejum uns 40 minutos manter a dieta até 12 dia e quebra ela no almoço e de noite vo quebrar de novo bem e isso ai galera vamo que vamo

Fiz algumas alteraçoes na dieta mudei algumas fonte de carb subistitui o pao integral por aveia no desjejum pre e pos treino fico melhor e 0 sodio mesma quantidade de carb eu acho que fico nao altero nada se pá diminuiu e isso ai

8 semanas de ciclo e vamo que vmao e uma semaninha com o stano oral que vai ser trocado por injetavel assim que chegar ^^

Segunda vo começar tacar altas reps de novo essa semana sokei mais carga

Editado por sum41_
Link para o comentário

boa demoro manin e isso ai vamo que vamo hoje eu quebrei a dieta a partir do 12 dia levantei çedo fiz aej 50 minutos clenb pos aej mandei a 1 ref fiz lanche da manha normal ai so foi merda dia todo rodizio churrascaria, milk shake , esfirra etc..... bf ta uns 9% quero uns 7% ate o final do ciclo vamo ver se vai da juca me viu ontem na cam falo que to bem até e sekei mais fiquei felizao e isso ai amanha dietinha normal e vamo que vamo....

Hoje chego meu whey que comprei no i-herb fiquei animado chego rapido até agora to esperando os stanos injects chegar pra regaçar de vez e aperta bem a dieta ate o final agora nessa fase final nem sei se vai ter mais dia do lixo vamo ver

Editado por sum41_
Link para o comentário

Vamos lá dia pos cheat day Galera ontem eu acordei comendo lixo e fui deitar comendo lixo nunca fiz isso em 1 ano e 8 mes de treino na vida quando fazia no off era até cheat meal e mais nada e vo te fala curti d+++++++++++++++++++++++++++++

Acordei hoje com os braços gigantes e mais seco até que ontem braços fibradaos d+ gigante mesmo mais claro da akela embaçada cara inxada e tals mais vo reverta isso hoje agora pretendo fica um bom tempo sem cheat meal meu metabol hoje tá acelerado pra carambaaaaaaaaaaaaa e vamo que vamo ate animei agora.....

Foi um dia cabuloso nem vo postar aki se nao geral me recremina galera tem noia d+ de dia do lixo bem e isso ai comi tudo que tinha vontade e fiquei satisfeito foi comer de tudo mesmo e quase vomitei foi legal d+ agora essa semana ai bora bota a tampa pra voar e isso ai vamo que vamo

Link para o comentário

no vei é isso ae mas te falar

tem como postar a dieta ae por que to achando a minha fraca... parece que nu ta dando resultado que quero saka... se der ajuda ae!!!!

ou se não me manda um MP valew,

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...