Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

fala galera quebrei a dieta hoje em uma ref fico mais o menos assim fiz isso até pra evita o slow dow e to a 7 semanas de 4 semanas sem lixo nenhum com 100gr de carb a 120 gr ai fica foda bem fico mais o menos assim

4 fatia de pao de forma com maionese ou 5

3 hamburguer

1 cx de biz

1 copo com leite condensado e nescau

1 poco de mussarela umas 150 a 200 gr

1 pacotinho de club social

Bem e isso ai agora a dieta segue normal ate o final da noite e segunda o bixo pega faltando 5 semanas pra fexa xD o cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ brother foi rlz isso ai uma caixinha de biz tem poco kcal poco carb 90 gr só eu joguei os carbs pra umas 400 gr hoje o que adianta da um up com 100 gr de carb a mais? nao vira to fazendo assim e to me dando bem e to secando dahora se é pra fazer carb up pelo menos que seja umas 300 gr a mais pra assusta o metabol de vez se nao nem compenssa abraços fazer = os cara ai come um sorvete e que se matar kakakakaak só deus sabe o que eu to passando treinos intensos até quase vomitar poco carb aej 4 da manha é foda xD

Link para o comentário

gale interessante d+ dia do lixo pqp sexta fera eu tava depletado sem nenhum glico com 38,5 de braçola me sentindo um frango bf uns 9 a 10 %eu to já minha meta e uns 6 ate o final vaom ve se rola velho acordei hoje com o braço insanoooooooooooooo fui medir incrivel 40,5 em cada braço vascu pulando foda o unico ruim que achei é que embaçei um pokinho no abd acumulo agua e cintura e fico um poco inxado mais fora isso é fenomenal como carb ajuda a gente pqp estranho mesmo meu braço pareçe de otra pessoa

Editado por sum41_
Link para o comentário

galera fazendo algumas atualizaçoes acho que vo troca esse stano oral por inject to tomando o meu aki a 4 dias 60 mg e ainda nao senti muito vo pega injetável pra ver qual é to penssando em extender ainda mais o ciclo abraços e bora que amanha tem AEJ 5 DA MATINA

Manha treininho de peito ant de ombro e tricipes pra torar abração pra quem acompanha vlw ai galera

Colaterais hoje: febre até final da tarde corpo mole muita dor no figado as vez e uma dor persistente abaixo da barriga duendo as vezez quando eu peidava passava pde ser gases

Otra coisa aromatizei isso 7 semanas de ciclo me deu gineco peito sensivel e já entrie com tamox e tá ate um caroçinho pekeno joguei 20 mg vo administra até para se nao parar aumento pra 40 mg abraços

Editado por sum41_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...