Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk, ta nervosinho man?hoauhuha

rapa ontem eu fikei xingando na academia d tard so pq uma guria la entro na esteira que eu ia correr no final do treino, fikei putaço, pq tem q anota o nome no quadro e falar quanto tempo vai ficar na esteira ai a guria nao anotou eu fui anotar e ta ela la, cara fikei tao puto que pra nao piorar eu fui embora sem correr c nao ia xinga ela toda la, e minha mulher passando na frente indo pra casa nao entendeu nada,kkkkkkk

testosterona ta subindo a cabeça a milhoessss

abraço segue firme

Postado

kkkkkkkkk, ta nervosinho man?hoauhuha

rapa ontem eu fikei xingando na academia d tard so pq uma guria la entro na esteira que eu ia correr no final do treino, fikei putaço, pq tem q anota o nome no quadro e falar quanto tempo vai ficar na esteira ai a guria nao anotou eu fui anotar e ta ela la, cara fikei tao puto que pra nao piorar eu fui embora sem correr c nao ia xinga ela toda la, e minha mulher passando na frente indo pra casa nao entendeu nada,kkkkkkk

testosterona ta subindo a cabeça a milhoessss

abraço segue firme

Nem me fala brow tá osso e isso ai

vamo que vamo to indo na farma agora compra umas seringas pq acabo e amanha vai te aplicada mais gogogoggo ^^

Postado

ahhaha, é isso ae bichoo testosterona la em cima e treinando com sangue no olho! Acabei de terminar o meu de mdrol, agora tou voltando ao normal, huaehuaehuaehae

Vou acompanhar aqui, abrçs mlk doido

Postado

Mais um treino horrivel e lixo pra começar a semana perdi totalmente o foco dos treino dieta tudo to meio depre e pra baixo tá osso pra krl com nojo do shape etc mais e isso ai ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...