Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Treino foi bom hoje ombro+trap+abs+aerobico 30 minutos final

Senti que agora pego embalo o ciclo to começando a secar dahora hoje já mexi na dieta e bateu 3 semanas de ciclo mexi assim add a efedrina de pre-treino e tirei uma fruta da parte da manha só Lol enfim treinei legal até

Cargas boa nada D+ ainda no enan nao tá no pico por completo desenvolvimento smith 30 cada lado varias reps de drop no final

Elevaçao lateral 14 kg etc.....

Colaterais: muitas espinha como falei desde o inicio antebraço,braço etc.... E irritabilidade a flor da pele

Tava treinando hoje na gym vi um punhado de guri fazendo rosca direta com 10 kg cada lado usando cinta nao sei pq akilo lá me irrito lol

ai peguei os halteres de 14 kg e só de raiva começei frita na elevaçao e olhando pra eles bufando......

Bem e isso galera amanha relato amanha e pernoca bora desmaiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der eu posto sim galera Sergio.m Não tem segredo e otra nao precisa fica com noia droga não é assim tambem mei vida certinha to tomando 80 mg faz 3 semana ai começa rola um acumulo ta ligado? entao nao precisa noiar tanto se atrasar um poco mais eu faço assim ...

Agora que to de ferias no trampo acordei as 7 antes era as 6 pq sei la nao importa se nao to fazendo nada nao consigo acorda mais tarde nem fudendo ai tomei 20 mg de oxan já cada caps minha tem 20 mg ai no almoço eu mando 2 caps de uma só vez pos almoço ai bateu 60 mg de pre treino + 20 ali pelas 5 da tarde e na ceia + 20 mg abraço

Link para o comentário

é a primeira vez q ti da febre?

Sim a primera vez mais mesmo assim nao arreguei galera hoje o treino foi muito bom excelenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fui com febre dor da aplicaçao e tudo

Cheguei na gym era 4:30 da tarde fiz meu pre treino pão integral mais whey ai esperei 30 minutos e mandei uma baga de efedrina e fui

Começei na extensora series de 12 10 8 6

Ultima serie até o talo rasgando os quads usando toda a carga da extensora depois seguidos de varios drops até nao ficar nada de peso jesus eu vi o diabo na minha frente era dor d+ mais a dor da aplicaçao so sei que quando acabei meu quadricipes tava pegando fogo tipo uma concentraçao de sangue monstra na perna sabe?.....

Ai fui pro leg esse foi tenso !!!! começei com 85 cada lado intervalos curtissimos 30 a 25 secs só matando na intensidade amplitude maxima até os joelhos encostar bem na barriga pqp!!!! intenso ai fiz uma serie mais pesadona com 120 kg cada lado ....

Depois agaxamento hack com os quads já todo moido 20 kg cada lado só começei indo até o talo e controlanod bem cada subida era uma dor do inferno ai fui aumentando a caarga e parti pra ultima serie 75 cada lado 7 reps até o talo começei grita d+ na academia geral axando que eu era loco ai desabei no hack e fiquei ali por uns 10 minutos visão fico preta mais o krl......

Depois fiz post de coxa deitado na mesa zerei a makina até o talo com umas isometrias legais pressionando bem o post e depois varios drops no final so sei que quando sai da mesa flexora fui tomar agua começo me da caimbra no post e um mal estar do krl e ancia de vomito foi fodaaaaaaaa ...

Geral assim pra mim @@@@

Bem resumindo galera treino foi muito bom de panturras nem se fala acho que escrevi d+ hehehe amanha é peitola e tricipes bora quebra tudo essa merda a comprei uns polivitaminico e umas vitamina c animal da sundow....

Detalhe eu nao ia fazer aero mais fiz de pos treino quase morrendo fiz na velo 4,1 kkkkkkkkk 30 minutos so passiando na passarela e isso ai abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...