Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uauhauhahua mals awe galera prometo relatar pra galera os acontecimentos ainda hoje no pos treino

FDP relata aqui pra nois !!!!!

desanima não porra shape tah muito

antebraço insanooooo

huauhauhhau vlw manin xD

Postado

hoje vo treinar em circuito galera to dando umas vaciladas na dieta vacilada eu falo fiquei 5 semanas direto isso bateu 5 semanas de ciclo já indo pra 6 comendo nada sem tempero nada pra vceis ter ideia comia frango cozido na agua arroz sem sal e salada no almoço tudo sem tempero ai tava ficando loco já e começei joga uns temperinho pq tava foda....... coloquei peixes etc....

Tipo pimentinha limaozinho uns ketixupi de leve molho rose não sei se isso pode interferir tanto ao ponto de noiar creio mesmo que talvez pegue mais retenção mais isso voce tira sei lá hoje pareçe que to de ressaca não levantei bem rosto inxado olho brilhante mais vamo ve

Os ganhos até agora não foi nada d+ alias nem sei se teve acho que mais manti MM e perdi graxa minha cintura ta com 84 cm em jejum vo tenta dar uma concertada nessa dieta ai.... tira esse tanto de tempero um poco........

e isso ai vlw pra quem acompanha 7 semana agora entra stano tomara que de uma mudada no shape pq axei a ox bem frakinha xD

Postado

desanima nao man, eu to vo entra amanha na 6º semana de testenat e daqui 2 semanas entro com stano, essa semana que passou eu entrei numa depre basica tbm, isso so pq eu nao consegui correr na esteira na academia, pq tava fazendo aerobico todo dia ai visivelmente sentir muita diminuiçao do bf e ficando cada vez maior,tipo meu peso so aumentando ,rsrs batendo 100kg ja,mano desanimei total mesmo me olhava axava um lixo tbm, a parti de amanha começo aerobico em jejum ants do trampo, nao vo desanima nao pq isso é meu psico querendo me pregar uma peça, desanima vc tbm nao mano, com ctz ta ficando com shape bom, força e treina com raiva essa semana reculpera o tempo perdido mano,

boa sorte pra nois ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...