Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Haja grana pra tanta oxa, haUHUHUHuhUAHua

Enan no vasto nunca mais, até no gluteo deu uma inchada, parece q tem uma bola de sinuca, AUHAUAUhuh

Acompanhando. mais tra

hahaha no vasto pra mim foi o tranquilo

então gusma sobre a oxan axo que por ser uma droga muito fraca fazer 4 semanas 6 igual geral faz nao compenssa até agora a droga se mostro bem fraca claro mudo sim mais bem poco isso pq to 80mg dia segunda vo comprar mais oxan abraços

Editado por sum41_
Postado

Curioosao pra ver os resultados desse teu ciclo com EC brother.. Vai rolar ibagens de antes x depois??

talvez sim não prometo nada mais se der eu posto foto do antes tem la no meu topico de ciclo de m-drol quem quiser olhar fica a desposição hehhe

Postado

Ja uso efedrina antes? esses dias pensei em usar antes do treino só pra dar mais um gás. :)

Abraços

já sim eu so bem forte a estimulantes no 1 dia foi uma blz ja nos restante nem sentia mais nada mesma coisa uma vez que usei o assault primero dia foi lindo segundo já era kkkkk

Postado (editado)

Hummm pesei hoje galera tinha pesado semana passada e bateu o mesmo peso hoje.... 82,200 gr perdi 100 gr engraçado que nesse cutt não to perdendo tanto peso mais to sentindo o shape um poco mais seco mais ainda eu to muito retido ainda mais a cintura tá diminuindo legal de 88 foi pra 86 to indo pra 3 semana acho que vo meche um poco nessa dieta ta uns 2250 kcal em dias on 160 gr de carb redondo 50 gr de gordura e 307 de proteina dias off cai carb pra 120 125..... e a proteina cai pra uns 270 280

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...