Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A ex-campeã Marloes Coenen e Valentijn Overeem não fazem parte do plantel de lutadores do Strikeforce. Coenen foi derrotada por Miesha Tate sábado passado e Valentijn foi batido por Chad Griggs no evento em que seu irmão derrotou Fabrício Werdum, pela primeira fase do grand prix peso pesado. O grappler Jon Olav Einemo estreou com derrota para Dave Herman, no UFC 131, em Vancouver. “Curiosamente” todos os atletas são da Golden Glory, equipe de Alistair Overeem, que também foi demitido pelo UFC essa semana.

CARALHO A MULHER ERA A CAMPEÃ, PERDEU E FOI DEMITIDA? DEPOSI DANA WHITE DIZ QUE NAO TEM MMA FEMININO POR FALTA DE CONTINGENTE!

Postado

Na verdade ele fala que não tem mma feminino por que, ele não gosta de ver mulheres lutar segundo entrevista que eu vi, mas enfim esse dana white, e um fanfarrão sim, ele tinha ameaçado demitir o Lyoto se ele perde a luta pro Couture, PORRA O CARA ERA INVICTO 16 LUTAS DONO DO CINTURÃO. Perde uma, pro Shogun, Ganhou do Rampage, mas "PERDEU" e o cara fala que ia demitir, bem tenso viu.

DANA WHITE É UM OTARIO.

Postado

Porra tu viu essa ultima luta do strikeforce? Alem de ter sido uma aula de Jiu Jitsu O QUE ERA A MIESHA COM AQUELE SHORTINHO CRAVADO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...