Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom iniciei o meu terceiro ciclo essa semana.

Meu objetivo nesse ciclo é de bulking, porém com aumento mínimo de bf.

Seguem meus dados:

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,75m

Peso: 80Kg

Bíceps: 43cm

BF: 7,6 %

Estrutura do ciclo:

1-8 PROPIONATO. 200MG/ML DSDN

2-8 TREMBOLONA. 75MG/ML DSDN

2-8 STANOZOLOL ORAL 70MG TSD

Vou colocar também clembuterol nas duas últimas semanas do ciclo.

TPC: Clomid, Tamoxifeno, Tribullus.

Iniciado.

Primeiro relato:

Fiz a segunda aplicação do propionato no meu deltóide esquerdo hoje e desde a primeira aplicação já senti um leve aumento de força.

Vou relatar todos os dias se possível.

Acompanhem e se tiverem sugestões serão sempre bem vindas.

Bons ganhos a todos.

Editado por thi08

Publicidade

Postado

Liberado e acompanhando.

Só algumas observações sobre o ciclo, caso ainda esteja aberto a alguma modificação.

- Testogar? Tem certeza do que ta mandando pra dentro? Quantos mg/sem vc tá usando? Aumento de força não é bem um parâmetro pra dizer se isso é ou não propionato, já que a maioria do EA's causam aumento considerável de força..

- Eu faria testo e trembo 1-8 mesmo e stano faria 1-9, ou como já começou o ciclo, 2-9, nesse caso a a tpc começaria depois de 2-3 dias da ultima tomada de stano.

Abraço

Postado (editado)

Opa,

Certeza é dificil ter mas meu fornecedor é de confiança pelo menos sempre foi rsrsrsrs eu estou utilizando 1ml(200MG) DSDN então acho que to naquela fase psicologica do ciclo que voce aumenta os pesos sozinhos como é a primeira vez que uso propionato não sei a partir de quando ele dá algum efeito, eu pensei também em estender o meu ciclo para 9 ou 10 semanas mas vou analisar isso no decorrer dele.

Bom, vou colocar o stano já na segunda semana com trembolona gostei da sua sugestão.

Em relaçao em aumentar o uso da trembolona tenho receio pois dizem que os colaterais sao muito fortes e provalvelmente vou ter que utlizar hcg se eu aumentar a quantidade de semanas que vou utilizar.

Editado por thi08
Postado

Eu usaria HCG independente de quantas semanas serão... O fato de ter Trembolona no ciclo, já é um bom motivo para usar, hehe.

Achei a dosagem de Stano bem baixa, poderia jogar em 70/80mg.

Sobre o período da Trembolona, concordo com o Hitch.

Abraços

Postado

To com medo mesmo de não usar hcg rsrsrsrs mas conforme for vou usar sim.

É então achei boa sua sugestão de aumentar pelo menos para 70mg o stano até porque ele é oral e tem menos efeito que o injetavel.

Bom, o relato continua até agora senti só um leve aumento de força conforme tinha falado no ultimo relato e aumentei meio kilo, estou ansioso pra semana que vem que começo com a trembolona rsrsrsrs

Vamo que vamo

Postado (editado)

Opa valeu pela dica Aleck.

Bom devido as sugestões mudei a estrutura do ciclo para

1-8 PROPIONATO. 200MG/ML DSDN

2-8 TREMBOLONA. 75MG/ML DSDN

2-8 STANOZOLOL ORAL 70MG TSD

Acho que agora tá melhor e dependendo do andamento vou estender para 9 semanas hahahah vamo que vamo

Editado por thi08
Postado

Boa sorte! acompanhando.

Obs: Estou com um testogar em maos , usei 3 ml no front load , nao senti nda, sem dor , sem ganho de força. alguns propianato de test. sao de uma cor amarelada, essa que estou a testogar é incolor , e a sua?

bons ganhos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...