Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola a todos! Cara estou migrando de treino denovo, momento tenso mode on. Estava no treino abcde como eu disse em um topico anterior. Irei voltar para o ABC2x! :D

Exemplo:

Peito/Triceps/panturrilha

Costa/biceps/antebraco

Perna/ombro/Levantamento terra

Peito/triceps/panturrilha

Costa/biceps/antebraco/Parte posterior das pernas

Queria saber se minha divisao esta devidamente correta ou muito volumosa?

e tambem uma opiniao!! ja que vou treinar duas vezes na semana cada musculo, eu devo fazer um treino INSANO, BRUTO como no abcde ou eu diminuo a intensidade?

ABRACOS e obrigado!

Editado por Spray#

Publicidade

Postado

sim, onde voce sugere que eu o encaixe...fiquei realmente pensando nisso. :/

Quanto ao treino de biceps e triceps, eu estava pensando somente em colocar 2 exercicios. muito pouco?

abraco

Postado

1º - se o treino segue a estrutura ABC2x tem que ser 6 treinos na semana;

2º - não vou nem bater na tecla que treino de ombros e pernas no mesmo dia, um dos dois vai sair prejudicado;

3º - o volume de um treino ABC2x tem que ser menor que um ABCDE por exemplo, vc tem que adaptá-lo á sua capacidade de recuperação.

Postado

perfeito, voce diz usar o sabado como dia de treino tbm?

ombro e perna no mesmo dia com prejuízos? mas nenhum deles é sinérgico...digo entre eles mesmo.

abrass

Postado

perfeito, voce diz usar o sabado como dia de treino tbm?

ombro e perna no mesmo dia com prejuízos? mas nenhum deles é sinérgico...digo entre eles mesmo.

abrass

Se for ABC2x tem que incluir o sábado. O desgaste provocado por um treino de pernas bem feito torna humanamente impossível treinar outro grupo muscular de forma decente. :wink2:

Postado

ahaha. Nisso eu concordo! Vou me informar hoje mesmo se a academia em que treino abre aos sabados.

Quanto a intensidade, digo para o resto dos grupos musculares...ela é a mesma do treino ABCDE, ou seja, eu continuo dando tudo de mim ate a falha? levando em consideracao a recuperacao de apenas 48 horas. Ou isso depende da minha genetica (vou ter que apanhar para descobrir)

Postado

ahaha. Nisso eu concordo! Vou me informar hoje mesmo se a academia em que treino abre aos sabados.

Quanto a intensidade, digo para o resto dos grupos musculares...ela é a mesma do treino ABCDE, ou seja, eu continuo dando tudo de mim ate a falha? levando em consideracao a recuperacao de apenas 48 horas. Ou isso depende da minha genetica (vou ter que apanhar para descobrir)

- Fica difícil de vc conseguir se recuperar de um treino ABC2x com tanta intensidade, é melhor diminuir a intensidade um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...