Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cellucor C4 + Xtend + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Tibissa, eu já acabei o C4 faz um tempinho. É que a galera deu up no relato...

O C4 é bem forte sim. Comigo o Jack3d foi mais forte pra ficar ligadão, mas nos outros aspectos, o C4 foi mais forte... Acho que depende um pouco de cada pessoa.

CM+BA+GM+taurina+cafeína é o combo que pretendo usar em breve. Acredito que seja muito bom...

Vou dar uma passada lá no seu diário ainda hoje.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tibissa, eu já acabei o C4 faz um tempinho. É que a galera deu up no relato...

O C4 é bem forte sim. Comigo o Jack3d foi mais forte pra ficar ligadão, mas nos outros aspectos, o C4 foi mais forte... Acho que depende um pouco de cada pessoa.

CM+BA+GM+taurina+cafeína é o combo que pretendo usar em breve. Acredito que seja muito bom...

Vou dar uma passada lá no seu diário ainda hoje.

Abraço!

Opa, valeu meu caro!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou pensando em começar a tomar C4 da cellucor, mas estou com receio do pós-treino já que malho bem tarde, saindo da academia em torno de 22h30min.

O fato de ter estimulantes não prejudicaria meu sono? Indo dormir muito tarde, consequentemente meu dia seguinte seria comprometido.

Como foi o seu pos-treino quando tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso varia de pessoa pra pessoa. Nesse horário, provavelmente qualquer estimulante vai prejudicar seu sono. Eu tomava as 5 e poco da tarde e ia dormir perto da meia noite. Mas eu sempre fiz isso, mesmo antes do C4. Então pra mim, o C4 não afetou em nada o sono.

E agora o C4 que tão vendendo no exterior mudou a fórmula. Não tem mais o 1,3DMAA. Então eu realmente não sei como que ele tá de estimulantes.

Faça um teste cara. Um dia antes de ir treinar, mande 2 xícaras de café preto. Se atrapalhar teu sono, pode ter certeza que o C4 (e praticamente todos os outros pré-treinos que têm estimulantes) vão atrapalhar teu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive essa dor quando eu tomei Jack3d. É horrível mesmo.

Cada organismo responde e uma forma a estimulantes. E cada organismo tem um nível de adaptação diferente. Provavelmente essa dor é causada porque você é um pouco sensível aos estimulantes do C4. E essa dor pode fazer parte do famoso "crash".

Tenta diminuir um pouco a dose e veja se a dor passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...