Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tibissa, eu já acabei o C4 faz um tempinho. É que a galera deu up no relato...

O C4 é bem forte sim. Comigo o Jack3d foi mais forte pra ficar ligadão, mas nos outros aspectos, o C4 foi mais forte... Acho que depende um pouco de cada pessoa.

CM+BA+GM+taurina+cafeína é o combo que pretendo usar em breve. Acredito que seja muito bom...

Vou dar uma passada lá no seu diário ainda hoje.

Abraço!

Publicidade

Postado

Tibissa, eu já acabei o C4 faz um tempinho. É que a galera deu up no relato...

O C4 é bem forte sim. Comigo o Jack3d foi mais forte pra ficar ligadão, mas nos outros aspectos, o C4 foi mais forte... Acho que depende um pouco de cada pessoa.

CM+BA+GM+taurina+cafeína é o combo que pretendo usar em breve. Acredito que seja muito bom...

Vou dar uma passada lá no seu diário ainda hoje.

Abraço!

Opa, valeu meu caro!

Abs

• 4 meses depois...
Postado

Estou pensando em começar a tomar C4 da cellucor, mas estou com receio do pós-treino já que malho bem tarde, saindo da academia em torno de 22h30min.

O fato de ter estimulantes não prejudicaria meu sono? Indo dormir muito tarde, consequentemente meu dia seguinte seria comprometido.

Como foi o seu pos-treino quando tomou?

Postado

Cara, isso varia de pessoa pra pessoa. Nesse horário, provavelmente qualquer estimulante vai prejudicar seu sono. Eu tomava as 5 e poco da tarde e ia dormir perto da meia noite. Mas eu sempre fiz isso, mesmo antes do C4. Então pra mim, o C4 não afetou em nada o sono.

E agora o C4 que tão vendendo no exterior mudou a fórmula. Não tem mais o 1,3DMAA. Então eu realmente não sei como que ele tá de estimulantes.

Faça um teste cara. Um dia antes de ir treinar, mande 2 xícaras de café preto. Se atrapalhar teu sono, pode ter certeza que o C4 (e praticamente todos os outros pré-treinos que têm estimulantes) vão atrapalhar teu sono.

Postado

Cara eu começei tomando C4 essa semana, porem nao to com uma dieta muito boa.. mas enfim, ja tomei 3 dias 1 dose de C4 em cada dia, e senti durante e pós treino uma dor de cabeça imensa.. voce sabe o porque disso estar acontecendo?

desde ja agradeço , abraço

Postado

Já tive essa dor quando eu tomei Jack3d. É horrível mesmo.

Cada organismo responde e uma forma a estimulantes. E cada organismo tem um nível de adaptação diferente. Provavelmente essa dor é causada porque você é um pouco sensível aos estimulantes do C4. E essa dor pode fazer parte do famoso "crash".

Tenta diminuir um pouco a dose e veja se a dor passa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...