Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cellucor C4 + Xtend + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, era PH.

No trabalho de perna o que eu mais valorizo no que se propõe um suplemento, é a recuperação muscular!

Acompanhando...

Velame

A recuperação foi muito boa. Está sendo em todos os treinos. Provavelmente por causa da combinação C4 + Xtend.

A dieta eu revisei hoje, alterei alguns valores nutricionais que eu tinha errado e adicionei mais coisa. Realmente ela parecia um pouco fraca. Ficou assim:

dietarevisada2208.jpg

Quero opiniões!

Só uma OBS: o "arroz cru" quer dizer que eu coloco 100g dele pesado cru. Depois de cozido não sei com quantos gramas ele fica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi peito e bíceps, tomei 2 scoops e fui treinar. Tava um frio horrível, mas fui. Disposição estava boa, bem maior do que só com 1 scoop, mas mesmo assim, não estava grande coisa. Acho que minha tolerância pra estimulantes é bem grande... Comecei o treino bem, mas logo na segunda série do supino reto, me deu uma dor de cabeça terrível. Já tinha sentido isso antes, e tentei controlar melhor a respiração. Mas ela continuou por mais 3 exercícios. Me incomodou muito, fiquei até com medo de aumentar os pesos... Eu fazia 10 repetições, quando chegava na oitava, quando tinha que fazer um esforço tremendo pra continuar o exercício, a dor de cabeça vinha bem forte.

Fora isso, o treino foi bem intenso, recuperação foi muito boa, PUMP foi animal; nunca tinha tido um pump desses. Vascularização foi bem melhor do que o normal, mas não foi muito grande, provavelmente devido ao frio. Fadiga também foi muito baixa.

8º Treino: Peito e bíceps

Vascularização: muito boa

PUMP: excelente

Força: muito boa

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: dor de cabeça fortíssima

É isso ai. Espero que amanha a dor de cabeça não venha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fiquei com dor de cabeça durante o dia, provavelmente consequência do treino de segunda. Depois fui treinar ombro a noite. Treino foi ombro, lombar e abd. Esse é meu treino mais rápido durante a semana: em torno de 35~40min, enquanto os outros treinos duram em média 50~60min. Contando os 10minutos de aquecimento.

Tomei 1,5scoop e fui. No treino de ombro eu procuro PUMP, força, baixa fadiga. Vascularização não é importante avaliar pra mim, porque não tenho veias aparecendo nos ombros. Na realidade, as minhas únicas veias que ficam aparecendo, são no antebraço. Enfim, treino foi bom, pesado. Mais uma vez, recuperação entre uma série e outra muito boa, fadiga muito baixa, bastante pique. E o pump foi muito bom. De colateral tive um pouco de dor de cabeça, mas bem menos do que segunda feira.

9º Treino: Ombro, lombar e abd

Vascularização: 0

PUMP: mutio bom

Força: muito boa

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: dor de cabeça fraca

Abraço!

EDIT:

Valeu Rafael! Entre os ultra-concentrados, acredito que o C4 seja um dos melhores.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo o C4, espero 25min, tomo o Xtend, espero uns 5min e vou pra academia. O Xtend é meio difícil de dissolver, e o gosto não é muito agradável. No começo eu gostava, agora já está mais difícil de descer, porque é bem azedo. Mas é bebível. Quanto aos efeitos, acredito que ele seja o grande responsável pela rápida recuperação durante e depois do treino. Não dá pra dizer "o C4 está me fornecendo efeitos X e o Xtend efeitos Y". É a combinação deles que está fornecendo os efeitos, e que está sendo muito boa!

Recuperação rápida e baixa fadiga. Acho que esses são os pontos mais fortes do Xtend. Não fico "morto" entre uma série e outra, consigo descansar bem pouco e mandar outra série sem diminuir o peso. E acima de tudo, nada de crash depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira tomei 1,5 scoops e treinei perna. Como sempre, foi um treino muito bom, sem colaterais e recuperação muito boa. Sexta o treino foi de costas e tríceps, então tomei 2 scoops. Acontece que tive uma dor de cabeça terrível de novo, igual a do treino de segunda (peito e bíceps). A dor me prejudicou bastante no começo do treino. Não conseguia forçar muito, porque parecia que minha cabeça ia estourar a cada repetição que eu fazia. Foi bem tenso... E mesmo depois do treino, ficou doendo por um tempo. Mas o pump, a vascularização e a recuperação foram animais.

Por enquanto, vou estabelecer um limite de no máximo 1,5 scoop. Mais do que isso, a dor de cabeça é insuportável. Acredito que seja o 1,3DMAA que faça isso...

10º Treino: Perna e abd

Vascularização: 0

PUMP: 0

Força: muito boa

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: 0

11º Treino: Costas e Tríceps

Vascularização: excelente

PUMP: excelente

Força: muito boa

Recuperação: excelente

Fadiga: 0

Colaterais: dor de cabeça fortíssima

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Rcuperação muscular e ausência de crash (em relação a BCAA Universal e Labrada por ex.)só com Xtend mesmo...

O gosto do Xtend Blue raspbery nas primeiras vezes é até gostoso mas depois vai ficando intomavel... Fica esperto com essa dor de cabeça pode ser pressão alta talvez voce deva tentar 01 só scoop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...