Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cellucor C4 + Xtend + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Ontem foi treino de ombro, abd e lombar. Treino foi muito bom. Vascularização tenho que dizer que foi 0, porque não tenho veias aparecendo nos ombros. Pump foi bacana, nada de grandioso. Mas a recuperação e a fadiga foram, como sempre, surpreendentes. Muito bom!

5º Treino: Ombro, abd e lombar:

Vascularização: 0

PUMP: bom

Força: boa (aumentei bem as cargas nas primeiras séries)

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: nenhum

Hoje é descanso, e amanha eu relato mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Rafael

Tenta ser mais detalhista no relato do C4.

Velame

Com certeza serei mais específico. Hoje a noite vou treinar e relatarei com mais detalhes como foi e como está sendo a maioria dos treinos. Inclusive senti alguns colaterais esses dias que vou descrever com mais calma hoje a noite.

como é o gosto do Xtend - Blue Raspberry? dizem ser mto bom *-*

C4 parece interessante tem poucos relatos msm, acompanhando

BCAA em pó geralmente não é gostoso, mas esse Xtend de Blue Raspberry é bem gostosinho sim. Dá pra tomar tranquilo.

O C4 aparentemente só tem 1 relato no fórum, o meu. Em fóruns gringos tem bastante...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafolks, eu também achei essa meio fraquinha. Entre todas as minhas dietas, essa está sendo uma das mas fracas. Acontece que agora eu estou com agente bem apertada até o fim do ano. E como eu não consigo comer muito de uma vez, está ficando difícil. Vou ver se eu consigo fazer algumas melhorias nela. No almoço eu estou adicionando uma boa porção de feijão, o que já me dá mais proteína e carboidrato. Também já estou providenciando mais fontes de gordura, já que a quantidade de gordura na minha dieta está bem baixa...

Enfim, voltando ao relato.

Vou começar detalhando desde o começo do uso. Na primeira semana, pra ser sincero, eu estava sentindo bem pouca coisa do produto. Provavelmente porque não estava tomando em um jejum adequado. Não tenho muito o que comentar. Ele simplesmente aumentou um pouco o PUMP e a recuperação. Essa semana que está tudo certo e eu estou tomando ele com o estômago bem vazio (como dá pra ver na dieta, fico várias horas sem comer até que tomo o C4). Tomo o C4, espero uns 20min e tomo o Xtend. Nesses 20 minutos, eu não sinto absolutamente nada. Com o Jack3d (2 scoops +), eu ficava ligadão, ficava focado, reflexos a 1000, pensando muito rápido. Com o C4, não sinto nada disso. Provavelmente a dose de 1 só scoop tem menos 1,3DMAA e cafeína do que 2 scoops do Jack3d.

Durante o treino: ai as coisas mudam. No primeiro dia que tomei o Jack3d, sentia que não precisava descansar entre uma série e outra, com o C4 eu sinto isso todos os dias. Treino que eu fazia em 50min, agora faço em 40. Consigo diminuir bastante o intervalo entre uma série e outra, consequentemente, aumentar a intensidade do treino. Consigo também manter cargas elevadas durante todas as repetições de todas as séries.

Quando se trata de PUMP. Está sendo bom. Saio de treino bem inchado. O que é normal, e eu já sentia com o Jack3d...

Vascularização: minhas veias quase não aparecem. Quando treino sem tomar nada, dá pra ver que elas estão ali, mas se você passar a mão, não sente nenhuma delas se "mostrando". Digo que elas nunca ficam saltadas. Tanto com o Jack3d quanto com o C4, elas ficam bem saltadinhas durante o treino. E o mais impressionante, hoje acordei e as veias do meu antebraço estavam saltadas, como se eu tivesse treinado. Algo que nunca tinha acontecido antes...

Colaterais. A maioria das pessoas pode reclamar de insônia por causa dos estimulantes, mas eu não sinto nada de insônia. Ou o C4 é fraco em estimulantes, ou sou muito tolerante. Tomo o produto umas 4~5h antes de ir dormir, e não sinto alteração nenhuma no sono. O único colateral que tive, foi segunda e terça, que fiquei com o estômago queimando depois de tomar o produto. Foi por pouco tempo, depois passou.

Semana que vem pretendo começar com 1,5 scoop ou mais. Eu treino 4x na semana, então fiz as contas aqui:

- 2 semanas tomando 1 scoop por treino: 8 scoops

- 1 semana tomando 1,5 scoop por treino: 6 scoops

- 4 semanas tomando 2 scoops por treino: 16 scoops

Total: 30 scoops

Então o produto vai durar 6 semanas. Custou US$22,50. CxB aparentemente interessante. Talvez semana que vem se 1,5 scoop for pouco, vou tomar 2 scoops a semana inteira pra ver. Vai durar 2 treinos a menos...

Se eu tivesse comprado o de 60 servings (não tinha na loja), provavelmente já estaria tomando 2 scoops essa semana...

Por enquanto, minha opinião: entre Jack3d tomando 2~3scoops (US$25 - 15~20 treinos), 1MR tomando 1 scoop (US$32 - 28 treinos) e C4 tomando 2 scoops (US$39 - 30 treinos), o C4 é o que mais vale a pena.

Treino de hoje:

6º Treino: Costas e Tríceps

Vascularização: boa

PUMP: muito bom

Força: boa

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: um pouco de tontura (bem pouco)

Hoje o treino ia ser perna, mas passei as pernas pra amanha e coloquei costas hoje pra acompanhar um parceiro de treino.

Acho que é isso. Qualquer pergunta, fiquem a vontade em perguntar que terei o prazer de responder :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse P6 black que foi banido era PH, certo?

Sobre o preço dos produtos da Cellucor, tenho que dizer, eles são realmente caros. Mas peguei esse C4 numa promoção por US22. Valeu a pena...

@hufus, quanto mais gente acompanhando, mais animado agente fica! Não vou deixar o relato morrer, é que está meio difícil de conseguir um tempo pra relatar.

Vou escrever agora o relato do treino de sexta, que foi perna. Hoje é peito e bíceps, vou tomar 2 scoops e relato ele hoje a noite.

No treino de sexta, mantive 1 scoop. Treino foi bem pesado, mas não aumentei nenhuma carga. Só diminui um pouco o tempo de descanso entre uma série e outra. No treino de perna, a única coisa que senti foi melhor recuperação e diminuição da fadiga. Nada mais. Até porque vascularização e PUMP são meio difíceis de ver nas pernas...

7º Treino: Perna

Vascularização: 0

PUMP: 0

Força: boa

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: 0

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...