Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cellucor C4 + Xtend + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Desculpa pela demora ai galera. Tava meio sem tempo.

É o seguinte. A dor de cabeça estava me atrapalhando demais. Então resolvi diminuir a dose. Estou tomando só 1,5 scoops e não estou tendo mais dores. Pump e vascularização diminuiram um pouco em relação a 2 scoops, mas os colaterais pararam. E a recuperação muscular continua tão boa quanto antes.

A combinação C4 + Xtend realmente é muito boa quando se trata de recuperação e diminuição da fadiga. Eu simplesmente não fico cansado durante o treino! E nada de crash pós-treino até agora (o que eu tinha as vezes com Jack3d). Por enquanto está sendo muito bom! Único ponto negativo foi a dor de cabeça com 2 scoops...

Segunda o treino foi peito e bíceps, terça foi ombro, abd e lombar. Hoje foi perna. Em todos os treinos mandei 1,5 scoop do C4 + 3 scoops do Xtend. E todos os treinos foram bons: sem colaterais e bons efeitos.

E melhor de tudo, estou notando diferença no shape. Aparentemente, o BF diminuiu um pouco e consegui adicionar mais volume. Resultados da dieta, mas os suplementos estão ajudando batante com certeza.

Amanha é costas e tríceps.

Abraço e brigadão a galera que ta acompanhando. Isso motiva a postar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz tempino que eu não relato... É que fiquei sem tempo e não deu pra relatar. Foi mal.

Essa semana os treinos estão meio desajustados, por falta de tempo. Segunda não treinei, terça mandei ombro e lombar e hoje foi peito e bíceps. Nos 2 dias, mandei 1,5 scoop, e como sempre, treinos muito bons! Disposição mediana, mas recuperação, vasculaziração e pump estão sendo show de bola. Amanha é perna e sábado é costas e tríceps.

Segunda provavelmente farei umas mudanças no meu treino, e tentarei mandar 2 scoops do C4 pra ver se consigo treinar de boa, e sem dor de cabeça.

É isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera, fiquei 10 dias sem relatar, foi mal. Mas o uso do C4 continua o mesmo. Sexta comecei a tomar 2 scoops dele, e não tive nem dor de cabeça nem nenhum colateral. Mudei o treino e a dieta. Sexta treinei braço (bíceps + tríceps), e o pump foi muito animal. O maior que eu já tive.

Quanto a dieta, to começando LG e me adaptando a ela ainda. Amanhã posto o relato do treino, a nova dieta e o novo treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Então cara, terminei sim. Faz tempo.

Tomei Jack3d, 1MR e o C4. Pra mim, o C4 foi o que mais valeu a pena. Ele é bom sim. Ajuda com vasodilatação, pump bem fera, recuperação melhor, dá uma energia boa e tal.

Mas EU, sinceramente, não gasto mais meu dinheiro com PWs como o C4, Jack3d e outros. Além de muito carregados em estimulantes, eles são underdosed em praticamente tudo. Beta alanina, por exemplo. Todos eles têm. Acontece que a dose ideal é 4~6g todos os dias (divididos em pequenas porções). Vai olhar a tabela dos PWs. Tem 1~2g de BA no máximo, e ainda por cima você não toma todo dia. O mesmo acontece com Citrulina Malato, L-Tyrosine, só pra citar alguns...

Mas no geral é um bom produto. Pra quem gosta de treinar "ligadão", ele cumpre bem o seu papel. Se você gosta de pumps pós-treino, também vai se dar bem com ele.

Acho que é isso. Qualquer coisa, pode perguntar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Pretendo usar pré-treino só desta vez, talvez outra bem mais pra frente.

Vou experimentar comprar a Beta alanina pura e juntar com creatina dps q o C4 acabar.

Vlw ae cara pelas informações/opiniões sobre o produto.

Abraço.

Tem que testar e experimentar. Como eu disse, se gosta de estimulantes e pump, provavelmente o C4 vai ser uma boa pra você. Dá uma olhada aqui no fórum o tópico de relatos do craw e o tópico de relatos do krebz. Tem muita informação boa sobre PWs neles.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala 2drafael!

To acompanhando velho.

Ouvi dizer bem do C4, que eh uma bomba mesmo, mais forte em termos de ligação que o jack3d.

Tomo 3 scoops do jack3d da uma vontade louca de ficar esfregando os olhos e a testa/cabeça qdo o negocio bate! euhuehuehe

Tinha vontade de provar o C4, mas acontece que tbm to evitando PWs que te deixam mto pancado e partindo pruns com menos estimulantes e mais completo, tenho 1 shot e 1 assault(1.0) aqui ainda, mas depois farei que nem tu, montarei meu PW caseirao mesmo... CM+BA+Mono+Cafeina+Taurina.

Valeu cara, to acompanhando, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...