Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cellucor C4 + Xtend + Básicos


2drafael

Posts Recomendados

Acho que não tem nenhum relato do C4 da Cellucor aqui no fórum, então resolvi que eu vou começar a relatar meu uso dele.

Meus Dados:

Altura: 1,81m

Peso: 73kg

BF: 9%

As outras medidas eu não sei. Tem algumas (meio desatualizadas) no tópico que eu relatei sobre o Jack3d. O link ta na minha assinatura.

Suplementação:

Ao acordar: 1 cápsula Opti-Men e 1 cápsula de Vitamina C

Junto com o almoço: 1 cápsula de Opti-Men e 1 softgel de Omega 3-6-9

40min antes do treino: 1 scoop Cellucor C4 (provavelmente vou aumentar mais pra frente)

10min antes do treino: 3 scoops Scivation Xtend (vai dar 10,5g de BCAA)

Pós-Treino: 30g Whey ON + 40g Dextrose

Junto com a janta: 1 cápsula de Opti-Men e 1 softgel de Omega 3-6-9

Antes de dormir: 1 cápsula de Opti-Men e 1 softgel de Omega 3-6-9 e depois um shake com 30g de whey

Dados dos suplementos:

- Whey 5lbs (2,2kg) Optimum Nutrition - Double Rich Chocolate

- Dextrose Max Titanium 1kg - sem sabor

- SciVation Xtend 418g - Blue Raspberry

- Cellucor C4 30 servings - Fruit Punch

- Creatina Dymatize 300g

- Creatina Universal 200g (tá acabando)

- Vitamina C NOW C-500 (250caps)

- Omega 3-6-9 Twinlab

- Opti-Men

Dieta:

dietarevisada2208.jpg

Treino:

Vou mudar semana que vem, ainda não sei decor como vai ser, então mais pra frente eu posto.

Já comecei a tomar todos os suplementos, exceto o Xtend, que vou começar semana que vem. O C4 tomei pela primeira vez ontem, 1 scoop. Como eu não estava de estômago vario, os efeitos foram minimizados e eu tive uns colaterais bem indesejados. Não senti energia, não senti focus, nem disposição. Na realidade senti somente 3 coisas: PUMP muito bom, fadiga muito reduzida e ânsia de vômito antes do treino.

O treino foi bom (peito e bíceps), e eu gostei muito do pump. Esse produto me parece que vai ser bem melhor do que o Jack3d. Com o tempo vai melhorar.

Acompanhem.

Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta eu já estou seguindo uma meio de cabeça. Hoje a noite acabo de montar ela no papel, calcular tudo (prot, carb, gord) e posto aqui na tabelinha do Excel. Treino novo semana que vem.

Quanto ao Opti-Men ser super dosado, eu concordo em partes. Acho que ele tem um certo exagero em algumas vitaminas do Complexo B, mas mesmo assim, é uma quantidade bastante segura. Nosso organismo tolera muito bem vitaminas do Complexo B e elimina o excesso na urina. Só acho que pra melhorar o Opti-Men, eu adicionaria mais vitamina C, mais vitamina D, colocaria um Joint Support Complex e diminuiria um pouco as vitaminas do complexo B. De resto, acho ele um excelente multivitamínico.

Semana que vem, começo suplementar com Vitamina D3.

Treino de hoje foi costas e tríceps. C4 deu uma energia boa, bom focus, fadiga baixa, boa recuperação. Pump foi bom também, vascularização não alterou nada e força continua a mesma. Logo vai melhorar, eu espero.

Semana que vem:

- Novo treino

- Começo com Xtend

- Começo com Calciferol (Vitamina D3)

E ai uma foto com meu estoque atual:

supls.jpg

Redimensionei a foto pra 800x600 pra não ficar muito grande no fórum

O Jack3d provavelmente vou acabar de tomar (só tem meio pote) quando acabar o C4. E o 1MR to tentando me livrar dele, não vou tomar...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou tomar o 1MR porque vou dar uma parada nos pré-treinos com 1,3DMAA. Vou acabar esse C4 e logo em seguida entrar com o Jack3d até acabá-lo, depois pretendo mandar um Shotgun ou um "no caseiro".

Treino de hoje foi perna e ombro. Aumentei um pouco os pesos nos exercícios de ombro. Pump continua bom, e melhorando. Energia, disposição e focus foram muito bons. Força melhorou um pouquinho, e vascularização não mudou em nada.

Em relação ao Jack3d e o C4, o C4 foi melhor sim. Pump do Jack3d começou a ficar com com 2scoops. O C4 com 1 scoop já está bem interessante. A dose máxima dele é de 2 scoops. Se eu tivesse comprado o pote de 60 servings (não tinha mais quando fui comprar), eu tomaria 2 scoops sempre, ai com certeza ia ser bem forte.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tava acompanhando, foi mal. Semana passada eu tava me mudando, fiquei sem internet, sem treinar, sem dieta, sem nada. Por isso não postei e também não suplementei.

Essa semana voltando com tudo. Montei a dieta e o treino. A dieta vai ficar assim:

dietavf.jpg

Acho que ficou boa. Deem a opinião de vocês!

Quanto ao treino, hoje foi peito e bíceps. Não estou me sentindo "drogado" igual me sentia com o Jack3d. Não dá aquela energia e aquele focus, mas a disposição é boa. Hoje a recuperação foi MUITO rápida, fadiga foi baixíssima. Provavelmente por causa da combinação C4 + Xtend. Pump foi incrível, tava difícil ate de coçar as costas. :lol: Vascularização foi até boa. Não foi grande coisa, mas melhorou bastante.

Amanhã é ombro e volto aqui pra relatar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...