Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Avvah

Avvah

Posts Recomendados

Publicidade

vc tem uma barriga invejavel!

ja disse que se eu posto ftos minhas o povo vai me BANIR do forum! kkkkkkkkkkkkkkk

poxa tenso esse lance da sua irma ne? coisas nos olhos sempre sao um problema...

eu tbm escrevo sem acentos as vezes pq meu computador e teclado americano e eu as vezes (como agora) to na faculdade ai tem acentos mais ja to tao acostumada que passo batido deles tbm! kkkkkkkkkkkkk

Acho que nao tem mto problema alem do cansaco de fazer os 2 treinos pq sao grupos mto separados..

nao sei..

O que eu queria falar mesmo foi da dieta! (e o que eu entendo apesar de nao fazer!! sabe como e ne? casa de ferreiro... isso me lembra que eu acabei de comer uns 8 pães de queijo aqui!!)

achei que melhorou bastante!! mas tenta trocar a albumina e a janta de horario... toma a albumina e cai na cama! esses lactobacilos ai sao Yakult???? kkkkkkkk

o bom e tomar a albumina com um iogurte ou algum tipo de "leite estragado" coalhada, iogurte e afins.. pq isso da uma segurada na fermentacao da albumina e diminui os gases e o desconforto que eles causam...

Arroz e batata acho mto carbo! mais vc pode ok? ate pq eu sei que nao tinha meio kg de cada no seu prato ne!? kkkkkkkkkkk

mais e isso! segue firme, a primeira pessoa que tem que perceber as mudanças e vc e se vc ta vendo te motiva e por ai vai! segue firme e parabens!!

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Milla!!!!

Obrigada!!!! :thumbsup_anim:

kkkkkk ateh parece neh? soh se for por humilhar as outras integrantes com suas pernocas e esse bundao ai !kkkkkk

Nem me fale...foi um susto mesmo, o medico disse que poderia ter sido pior...gracas a Deus que nao foi, cortou mais ela esta enxergando, agra eh cuidar!

kkkkkkkk entendi, que nem eu!

Fazer oq neh? o bom eh que da pra entender neh? eh oq importa! rs :laughingsmiley:

Entao nao tem outro jeito neh....ou faco dois ou perco um rs

kkkkkkkkkkkkk pao de queijo eh taoooo gostoso!!!!! adoro tb!

ahh aposto que eram daqueles pequenininhos neh??? entao 8 eh pouco! rs

Entao eu chego em casa meia noite e pouco...entao tomo ela, janto e como, msmo se inverter vai ficar uma coisa seguida da outra pq chego muito tarde em casa.... :ohno01:

Jah eh dificil engolir td, pq fico empanturrada rs

Entao sao lactobacilos vivos msmo...vc poe no leite os "bixinhos" e deixa...depois vc tira eles e toma...entendeu?

Fica qualhado...rs

OOO legal isso ai de aliviar...eu nem sabia rs

kkkkkkkkkkkk entao tento evitar o carbo a noite mais tem dia que to com muita fome e acabo comendo...kkkk isso eh...eh soh um pouquinho de cda coisinha!

Jah pensou comer kg ? :weird:

Nem que eu quisesse conseguiria hahahaha

Valew Milla!!!! Obrigada mesmo!!!! ^_^

E parabens pra ti tb!!!!

bjaooo!

Aaah minha querida na depre que eu to ouvir isso e melhor que um beijo na boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nem e tao pernao e bundao assim! mais vai ficar EU JURO esse fds resolvi ficar em csa mais to trabalhando no plano pra colocar em pratica na segunda!!!

Sim eram paes de queijo medios! kkkkkk

Faz isso, janta se der pra esperar mais uns 40 min ai toma a albumina e vai dormir parecendo uma gangorra!! kkkkk

se nao.. vc vai ter que dar um jeito de comer na rua pra dar tempo certo de chegar em csa e so tomar a albumina.. se nao fica mta comida ao mesmo tempo...

polemicas a parte (sei que vai polemizar em 5,4,3,2,1...) sei q o povo fala que o que importa no fim e o saldo de kcal no final.. mais eu nao gosto de mta comida de uma vez so nao...

prefiro respeitar os intervalos de pelo menos 2hrs em cada refeicao.. por experiencia propria e assim ajudar a acelerar o metabolismo e por ai vai...

Eu conheco esses lactobacilos! eles sao legais, ficam parecendo umas couve-florzinhas ne!? minha vo criava uns e dps comecou a criar so os de agua! tomo tbm qnd eu lembro.. eles me ajudam na gastrite! tem gnt q nao acredita mais mal eu sei que nao faz!!!

Bom o lance de evitar carbo a noite e tbm bem polemico! eu nao me lembro de verdade se vc quer crescer ou so definir! se bem que definir mais que isso vc vai virar modelo de anatomia ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se vc quiser mesmo dar uma definida e talz.. realmente eu prefiro carbo so em 3 refeicoes.. mais dps se vc quiser ajuda na dieta a gnt conversa por MP! acho que eu ja to falando demais...

beijooo bom fds

Link para o comentário

Demora pra responder? o diario e seu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao fica de boa! a gnt fica ruim mais dps fica BAUM!! kkkkkk

Eu disse comer na rua nao no sentido de vc comer em algum restaurante, mas de vc levar a refeicao pra onde vc tiver se der pra comer ne!? vc ta na aula? pq na facul/escola sempre da pra comer! afinal qq a gnt vai fazer la alem disso ne!? Na minha faculdade a praca de alimentacao e 384390483 mil vezes maior que a biblioteca!!

Mas ve ai como vc se ajusta se nao deixa do jeito que ta!? em time que se ta ganhando nao se mexe ne!?

e nao adianta.. sem comer nao tem como crescer! e e mto dificil conciliar a rotina da vida com os treinos...

mais tem que ser ne!?

Entao vc mantendo a dieta e a rotina da pra conseguir sim!!

vamo ai ne!?

beijoos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...