Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Avvah

Avvah

Posts Recomendados

Publicidade

realmente eu queria ser a proxima panicat sagrada! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffff)

mais eu gosto de grandonas de verdade!! ja fui magra e nao curti mto... ou curti sei la..

so que hj oq mais me chama atencao e isso...

acho que tbm por causa da academia tbm que e cheio das grandonas ai o espirito de competicao sabe como e ne?

mais o bom e isso..

ter uma meta e persegui-la ateeeeeeeeee

beijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia não tem as grandonas... só as gordinhas :lol: Delas, eu já ganhei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E mto bom qnd a gnt sente isso! Olha uma ai e diz EEEEEEEEU GANHEEEI!!! :king:

kkkkkk

e bobeira sim, mais fazer oq ne?? Lei da selva!!

Link para o comentário

KKKKKKK manda um video!

na dúvida vc prefere ficar grannndi né? *-*

Na minha só tem uma grandona, a mulher do prof. de muay thai, a maioria é gordinha, tipo tem barriga, mais tem as pernas bonitas e tal...oq pra mim não adianta né? tem que ficar sarada por completo!

isso ai! ;)

Deeeus me livre.. to zuando.. tenho horror a aparecer em TV..

quero ser advogada! mais igual qnd eu vou fazer audiencia e uso saia! fica os mlks la do escritorio tdo olhando meu quadriceps e falando "caraaalho como vc malha desse jeito??" "Que hrs vc estuda?" e vale dizer que eu so tiro nota boa!!! ;)

Mais eu ainda to pequena.. faltam ainda uns 10cm de TUDO pra eu comecar a ser feliz!!!!

e qnt a pancinha..

nao tem jeito, de verdade qnd a gnt comeca a crescer a comer igual umas locas ela aparece! mais nada que um cutting digno de Hittler nao cure! vai por mim!!!

beijooo

Link para o comentário

Que bom que é de Sampa, estamos tentando reunir os gatos pingados para nos encontrarmos todos e dar boas risadas,fala com namo para ele vir tbm encontro é bem legal.

Outro dia estava saindo da academia e uma moça alta passou por mim, comentei com minha parceira essa ai é da altura Awah.

Se tiver com resfriado,pode treinar de boa, mas se for gripe esquece melhor se tratar!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...