Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Avvah

Avvah

Posts Recomendados

Oi Awah td bem? estou acompanhando tbm! vc é altona, ja me acho alta c/ meus 1,72 imagina vc? rs

vi suas fotos e como o pessoal disse, vc ja tem uma estrutura boa, agora é treinar e suplementar direitinho q vc começa a crescer!

Agora uma verdd, seu namo é doido, o meu me chama de gordinha, ma ele tem motivo, tenho uma barriguinha de pão doce linda, kkkk agora vc?!?! :tired:

Segue firme nos treinos, o pessoal do forum é bem bacana, aproveita as dicas, são OTIMAS!

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O TrueBull sempre dá uns choques de realidade na gente mesmo, Avvah. É nosso paizão... :lol:

Concordo com ele que ainda tem bastante acúmulo de gordura, mas rapidinho vc manda pra longe e transforma em massa magra isso tudo!

Veja bem, você é magra, mas possui acúmulos de gordura. São coisas bem diferentes. Boa parte das pessoas magras possuem acúmulos de gordura, devido à falta de atividade física. Como você vai possuir massa magra sem estimular os músculos?

Tá com quanto % de BF?

Também não gostei do treino, é muito avançado e você teria que fazer com uma intensidade absurda pra perceber resultados nele, o que acho que ainda não é o caso...

Você vai ver que esse forum vai ser muito útil pra você. Aqui todo mundo se ajuda...

Link para o comentário

Lindo esse corpo, Avvah...

A intensidade do treino tem que ser na exaustão completa do músculo. Intervalos curtos, cargas bem altas. Tem que ser aquele treino que te deixe tão acabada que você precise de 1 semana pro músculo se recuperar...

Não entendi como você pega incríveis 200kg no Leg 45º e só 30kg na extensora! :lol: Bota carga nesses quadríceps aí que você consegue mais

Link para o comentário

Pra MIM o corpo da mocinha da fto e mto magro... apesar de tonificado e bronzeado e talz...

Sou do time das patolinhas! por ser baixinha acho que quero ser o bob esponja!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo segue o conselho da mayy

bota esse quadriceps pra trabalhar e aparecer!!!!

beijoo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...