Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nos dias que eu não treino, gasto menos calorias, então, para não entupir-me de carbo, eu tomo a creatina depois de tomar uma colher de mel! =)

Postado

galera vlw pela ajuda.. ajudou bastante mesmo.. tenho só mais uma duvida. O pessoal fala sobre ciclos da creatina, sobre semana da saturação, etc. alguém pod me explicar como fzer esse ciclo? ou n precisa fzer? brigado.. abraços.. =)

Postado

Não é não! Açúcar é metade frutose.

Boa observação. Diferentemente de mel, que só dá origem a glicose, açúcar dá origem a frutose quando digerida. Mas eu não saberia explicar porque a frutose é prejudicial... Vc tem fácil aí um artigo/tópico onde isso foi discutido? Ou saberia explicar?

Valeu, abraço

Postado

Boa observação. Diferentemente de mel, que só dá origem a glicose, açúcar dá origem a frutose quando digerida. Mas eu não saberia explicar porque a frutose é prejudicial... Vc tem fácil aí um artigo/tópico onde isso foi discutido? Ou saberia explicar?

Valeu, abraço

e quem tiver a curiosidade em polêmica dar uma olhada: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/949007-acucar-causa-dependencia-como-alcool-e-cigarro-diz-medico.shtml

Postado

esqueça todo essa bla bla bla de saturação... tome 5g diária junto a algum carbo simples... no caso pode ser dextrose...

eu recomendo que você tome ela pós treino, com uma dose bacana de dextrose, se quiser acrecentar whey fica a seu criterio...

nesse caso ficaria um shake bacana para pós treino, 40~60g dextrose, 30g whey, 5g creatina...

Faça ciclo de creatina sem saturação e jogue seu dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...