Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom por vezes não é facil só a olhometro, mas se voce tiver o rotulo/embalagem, das duas uma:

*por vezes eles poem mesmo quanto de % tem de certo ingrediente, exemplo: Ingredientes: farinha de trigo(30%), farinha de trigo integral(15%), açúcar(5%)... por ai fora,

*se não tiver, o primeiro ingrediente, e por ai consequentemente é o que tem maior quantidade ou seja, tem sempre uma ordem de 1 2 3 e 4 ingrediente mais presente na formula, ou seja:

farinha de trigo, farinha de trigo integral, centeio, arroz, açucar : a farinha de trigo é a mais presente, a trigo integral a segunda mais presente, etc por ai fora..

Se for a olhometro o melhor metodo é sempre que quanto mais escuro for o pao, mais integral ele é, se for metade/metade ele leva as duas farinhas, pelo que é dificil de hoje em dia encontrar um pao verdadeiramente integral.

No entanto nao se preocupe com o IG se esse é o problema, porque como já foi verificado ha alguns posts atras, calorias sao calorias, e por isso o IG nunca vai importar assim tanto, só no controle da fome.. :)

se voce gosta mais do pao branco opte por ele, eu estou em cutting e tou mandando pao branco msm :)

Abraço

Postado

Eu penso que sim, por cada 17g ter 8 g de proteina é bastante bom, e o facto de ter muitas fibras (4g) parece ser um pao que contem muita farinha de trigo integral, mas concerteza que 100% ou 80% nao é, por isso vai ter sempre farinha branca. mas nao se preocupe, que se dane o ig, se voce gosta dele continue comendo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...