Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, é o seguinte, acabei de sair de um ciclo de M-Drol, continuei em Bulk até agora, mas ganhei uma gordura a mais, já não era magro, mas tinha o BF um pouco auto. Se alguem quiser ter mais informações sobre o ciclo já feito tem na assinatura meu relato.) Em fim estou pesquisando bastante, um meio de fazer um cutting onde a massa magra que ganhei seja preservada, pelo menos o máximo possivel, e pensei em abrir esse tópico pra ter ajuda.

Meus dados:

Agora vou postar bem basicamente, mas quando fizer minha avaliação posto as medidas completas.

Altura - 1,74 m

Peso - 77,1 kg

Dieta:

É o seguinte, de inicio, vou mudando a dieta gradualmente, estou seguindo uma dieta hipercalórica de +- 4500kcal/dia, por semana penso em ir reduzindo o número de carboidratos e gorduras totais num programa de 4 semanas, tranformando a alimentação em uma dieta de basicamente 2200kcal fora a suplementação.

Pensei em fazer a mudança gradual para nao causar um choque no meu organismo e passar a eliminar a massa magra por falta de energia e estimular o uso da gordura como fonte de energia.

A dieta teria tambem não teria durante a semana carboidratos de pães, arroz, massa etc... Mas incluiria esses carboidratos no fim de semana.

Treino:

Com o objetivo de preservar a musculatura, li que a melhor opção seria pegar ainda mais pesado nos treinos, isso seria, fazer um treino basicamente de força, com series de 6 repetições e com carga máxima, isso para primeira etapa, mas já penso em um treino que estimule maior queima calórica, por volta de 15 repetições por série depois que meu corpo estiver acostumado a queimar gordura como fonte principal de energia.

Suplementação e outros:

Li que termogênicos agora não seriam a melhor opção, poques a principal função deles é acelerar o metabolismo, e caso eu já de inicio toma-se poderia catabolizar, então minha ideia é usar o seguinte.

1MR: Por ser um NO com estimulante 1,3dmaa poderia manter a força e a disposição durante os treinos teoricamente. Já que provavelmente terei uma queda de rendimento por falta de carboidratos.

Whey: Pensei no Gold da ON mesmo.

Complexo multivitaminico: CENTRUM

BCAA: Usaria o BCAA stack (Universal) 5g Pré-Treino, 10g Pós treino.

Termogênico: Ainda não sei se uso ou não.

.

É isso ai por enquanto, desculpem a falta de informações, mas como disse estou estudando ainda, nada confirmado. Sugestões seriam muito bem vindas. Agradeço desde já.

Estou pensando fortemente em usar o Clembuterol.

Vale a pena colocar outros nutrientes alem dos que ja disse?

Obs1.: Me indicaram as drogas Clembuterol e Stano.

Obs2.: Já fui bem gordo, mas emagreci muito usando anfepramona + composto fitoterápico + dieta. Já usei termogênicos depois disso, mas não vi muito efeito, o mais indicado foi o LIPO6BLACK e quando tomei, parecia que era farinha, não senti nenhum efeito.

Editado por rrocha

Publicidade

Postado

Fiz hoje minhas encomendas. Brigadão aos amigos White e principalmente GuiSC que me ajudou muito na escolha dos suplementos.

Encomendei o seguinte:

BCAA Stack (Universal) - BCAA com Glutamina _ 5mg Pré e 10mg Pós Treino, tanto aeróbicos como musculação

100% Whey (ON) _ Pós só nos treinos de musculação

VitC - Tava 7 reais no site que compro, e como não interferiria no frete comprei dela mesmo. _ Antes de todos os treinos e antes de dormir.

Hydroxycut Hardcore X _ conforme a indicação do fabricante.

1MR - Conferi com o vendedor e eles ainda estão vendendo dos produtos com 1,3dmaa _ Pré Treino de musculação

Pra comprar aqui ainda tem a malto e a dextrose, tomaria no pós de musculação, mas se alguém quiser me indicar outra coisa estamos ai, um amigo meu falou sobre carbodextrina, nunca ouvi falar.

AEJ - Seg Qua Sex (50 min de Spining pela manhã)

Outros Aeróbicos - Ter/Qui Taekwondo, Seg/Qua Boxe

Treinos de Musculação - Pretendo começar com treinos do tipo 3 ou 4x6, ABC (Ter/Qui/Sab)

Desculpem fugir um pouco do tópico, mas quero aproveitar a ajuda de vcs que já estão acompanhando meu desenvolvimento, qualquer sugestão como sempre será muito bem vinda, é meu primeiro Cut á vera!

Já marquei uma avaliação pra acompanhar os resultados de forma melhor e ter as medidas de fim de ciclo pra passar pra vcs.

Abração.

• 1 mês depois...
Postado

Fala grande Rocha!Vou acompanhar este ciclo de cutting tmb, pois se der tudo certo, semana que vem vou fazer um franol+cafeina para eliminizar o pneuzinho aro 13",kkkkkk!

PS: encomendei meu mdrol+1mr(white vai me xingar por ter escolhido um pw com estimulante :crying_anim02: ) para fazer meu ciclo depois cutting..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...