Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera sou novo aki .jah vi q por aki tem mta gent q intende bem d tpc! intaum la vai!!...

22 anos

4 anos d treino

69kg

1,68 d altura

medidas .. tem tempo q n tiro mas eram

torax : 95

biceps contraido : direito 34,5cm squerdo 34cm

coxa : dir:54 esqu: 53

bf n tenho ideia . n tenho abs definidos

ciclo stan e trembo e diana hi-tech 4 semanas

aplicaçoes segunda e quarta , diana 1 comp. ao dia

sendo 50mg d stan e 75 mg d trembo

minha maior duvida é a tpc !

faria indux na segunda semana 1 comp ao dia

e voltando com ele na quinta semana apos o termino do ciclo com 1 comp ao dia durante 2 semanas. queria saber tbm da preteção ai figado se trantando d 2 subistancias q n são mtu fortes a ele! eh isso ai galera criticas construtivas sempre bem vindas ! abraço a todos agradeço dasde jah!

Publicidade

Postado

Tu ta usando trembolona sem nem saber direito o que é

ainda mais sem testosterona?

irmaaaaao,pode se prepara que com esse ciclo seu pau nao sobe por uns 4 meses...ainda mais com a tpc que vc vai fazer,que provavelmente n vai ser grandes coisas

eu nao faria esse ciclo jamais

Postado

fake n! sou novo aki ! vim justament para cohler informações e n fazer merdah e n fikar brocha como u brother la em cima disse! quewro dicas e sugestões ! esse ciclo ainda n começei sem contar q tenhu em mão apenas o stan a trembo ainda n chegou , vlw

Postado

Velho,trembolona é forte pra cacete,enibi seu eicho e muito.

nenhuma das drogas que vc vai usar é testosterona.

quando vc mandar algo pra dentro,ainda mais a trembolona,vai para sua produçao natural de testosterona rapidinho.

e como nao vai ter testosterona vindo de fora amigao

shotdown!

eskece esse ciclo ou coloca alguma testosterona e tira essa trembolona pq vc nem sabe o que é direito

Postado

dura 250 mg por semana resolveria!? durante as 4 semanas e estendendo para quinta somente a testosterona! .... quero um ciclo bacana p definição e força e essas drogas tem esse perfil trembo+ stan !pq tirar a trembo? estou aki p aprender critiquem e deem sugestões !! abraçoss

Postado

e a respeito da tpc eu andei pesquisando bastante no tempo q tive e fikaria +/- assin!:

Semana 1:

1-Clomifeno: 100mg/dia

2-Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1-Clomifeno: 100mg/dia

2-Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1-Clomifeno: 50mg/dia

2-Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1-Clomifeno: 50mg/dia

2-Tamoxifeno: 20mg/dia

voltando a questão da testo , por que de 1 dura por semana ? para correr menos o risco d mais colaterais , segurar a testo e ate mesmo talvez melhorar os ganhos! por inquanto é isso ! opinem galera! critiquem , aos poucos vamos encaixar esse ciclo!!! abraços

Postado

Ultima vez que vo posta aqui pra te ajuda a nao fazer merda

Testosterona é o principal orgao masculino(que basicamente faz seu pipi levantar)

quando vc joga tudo isso pra dentro vai corta a produçao de testo e nao vai tar vindo mais de fora

entao ja sabe...

durateston é a pior escolha que vc pode usa nesse caso ainda mais por 4 sem.

adios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...