Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae gente boa, seguinte

Vo presta concurso do banco do brasil dia 7 de agosto e da petrobrás 2 semanas depois. Se por acaso eu for aprovado, tem aquele prazo para chamarem que pode leva tanto de 1 semana a 1 ano. Então, minha duvida é se me chamarem digamos em setembro, eu vou ter que fazer exame de sangue, porém, eu fiz o consumo de alguns estimulantes no dia 9 de julho e pelo que eu saiba, o mesmo fica até 90 dias no organismo para ser detectado.

Se eu for chamado para o exame antes do dia 9 de outubro, existe algo que eu possa fazer para burlar o exame???

algo que possa ingerir antes para não aparecer no exame???

abraços galera

(não botei quais as substancias pois não achei necessário, caso alguém precise saber para poder ajudar melhor só perguntar)

Editado por Kracks

Publicidade

Postado

Bom... se não estou errado vc pode tomar vinagre 1 dia antes do exame que o mesmo vai mudar o PH do xixi, tornando algumas substancias indetectáveis, mas não sei se procede essa informação, aguardo por respostas tbm :laughingsmiley:

Postado

Kracks, por acaso é a 1,3-Dmaa do Jack3d, Oxyelite etc... ?

Se foi, cara muitos atletas foram pegos por isso nos ultimos jogos militares e em outras competições... porém acredito que para um exame de trabalho, nao sera considerado doping.

Eu espero! rsrsrs.

Abraços!

Postado

Kracks, é o mesmo principio... se nao quiser falar qual foi me manda por inbox msmo cara!

Mas eu acredito que nao tenha problema, ja que nao é nenhum concurso militar/policia por exemplo! Eu ficaria sussa!

Nem me preocuparia!

Postado

Por acaso nao foi aquele estimulante em po, que nao precisa diluir na agua nao neh???

Pq se foi, ai acho que eh um problema.

Mas caso o contrario, ACHO que nem da nada nao, como o rocha disse.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...