Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

comer pouco e estagnar é uma visao erronea sobre cutting

:confused:

Se fosse meu cutting eu faria o que vc disse ali em cima, mais aeros e talvez menos kcals, sim

Mas eu quis dizer pra ele usar quando ja estiver comendo bem poucas kcals, e nao tiver perdendo mais peso, ao inves de abaixarr mais ainda, começa a tomar o produto pra ver se cria mais deficit

Esta errado ?? Nao entendi..

Editado por eduardostz

Publicidade

Postado (editado)

Pode começar a tomar a hora. O pergunta que vc deve se fazer é: quando eu estagnar, tem outras formas de aumentar a queima de gordura?

Por que se não tem, vc vai gastar sua carta na manga agora..

Abraço

Era exatamente isso que eu estava pensando, se usasse agora talvez tivesse bons resultados, mas chegaria no objetivo? E se não chegar?... E depois? Todo mundo sabe o efeito placebo é um grande aliado quando acaba o lipo eu ficar estagnado e ainda sem ajuda do efeito placebo vai ser mais tenso. Eu sei que não se deve depender de suplementos mas eu me conheço melho do que niguém e sei a diferença que o efeito placebo tem em mim...

Eu decidi o seguinte eu vou adicionar mais um aerobico pós treino de 20~35min eu vou diminuindo as kcals durante as próximas 3 semanas ao fim eu começo com o lipo6 uc por 1 mês aí postos novas fotos pra mostra os resultados. Obrigado a todos pela ajuda, se tiverem mas alguma opnião estou aberto a sugestões .

Editado por ikkister
Postado

Seu peso ta baixo apesar do seu % de gordura estar alto.

Eu não faria cut,vai ter q secar uns 10 Kgs de banha pra ficar + ou - se tiver 20% de gordura q nem falou,e nessa hora vai parecer um esqueleto,e ainda corre o risco da banha voltar quando sair do cut e for pro bulk,quem é endo sabe como é,vc não barrigudão,dá pra levar de boa um bulk pra aumentar a massa magra d e depois entrar em cut .

Faria um bulk controlado,com uma boa dieta e treino pesado.

Postado

comer pouco e estagnar é uma visao erronea sobre cutting

Concordo com vc... todo "gordinho" começa ai um cutting perdendo 2 ou 3kg por semanas e tudo e quer continuar perdendo isso a vida toda...

O corpo é uma evolução, tem uma hora que diminui as perdas sim, porém nunca estabiliza, afinal vc tem o metabolismo trabalhando, ai entao vc tem 3 saidas: Aumentar o Aerobico, Diminuir as Calorias e Gastar $$$ com Thermos.

A maioria prefere gastar $$$... sem saber que depois que o thermo acabar o risco do metabolismo ficar "lerdo" é pior ainda do que aumentar a carga aerobica!

GALERA, SE LIGA... thermogenico ajuda, porém nao é o principal....

e NUNCA se esqueçam: TODA DROGA, TODA QUIMICA, VICIA O CORPO HUMANO!

Abraços

Postado

se fizer cut agora vai ficar só o pau da gaita, e depois qndo for crescer qse certeza que a gordura vai voltar

cresce o maximo que vc conseguir, e depois seca, vc nen ta gordo nen nada..

Postado

Galera qual o problema do lipo6? eu vou usa-lo apenas como suporte, não ele que vai definir a minha evolução, como já diz o nome e apenas um suplemento.

Como eu digo serve de muleta nos momentos de cansaço...

To pensando em fazer um dieta cetôgenica, é uma boa idéia?

Postado

Como eu disse Faria um Bulk ..foi oque eu fiz estou com 18% de bf mas eu tinha exatamente 68 kilos tenho provas dakelas balanças eletronicas e eu guardei o Boleto ate hoje ..

e agora estou com 84 e fazendo cut para chegar a 10 ou 12 % de bf e depois fazer um bulk mais limpo ...pq cara cinceramente vc está MAGRELO por isso an sua cabeça se vc secar vai ficar parecendo um skeleto humano ...ganha um pesinho primeiro que quando vc secra não apareça tanto seus ossos ...ai vc vai secando vai ganhando vai secando e depois veh onde chega tendeu ...musculação e complicado e agora q eu descobri isso depois de 1 ano de treino...e ainda continuo aprendendo ...e ainda estou com duvida na minha dieta de cutting se puder ajuda lah

abração

flw =)

Postado

Concordo com vc... todo "gordinho" começa ai um cutting perdendo 2 ou 3kg por semanas e tudo e quer continuar perdendo isso a vida toda...

O corpo é uma evolução, tem uma hora que diminui as perdas sim, porém nunca estabiliza, afinal vc tem o metabolismo trabalhando, ai entao vc tem 3 saidas: Aumentar o Aerobico, Diminuir as Calorias e Gastar $$$ com Thermos.

A maioria prefere gastar $$$... sem saber que depois que o thermo acabar o risco do metabolismo ficar "lerdo" é pior ainda do que aumentar a carga aerobica!

GALERA, SE LIGA... thermogenico ajuda, porém nao é o principal....

e NUNCA se esqueçam: TODA DROGA, TODA QUIMICA, VICIA O CORPO HUMANO!

Abraços

falou bonito agora hein!

essa parte é verdade: "A maioria prefere gastar $$$... sem saber que depois que o thermo acabar o risco do metabolismo ficar "lerdo" é pior ainda do que aumentar a carga aerobica!"

pra quem quiser um artigo do Tom Venuto (escritor freelancer): Fat Burners Exposed

Postado

Vou fazer a cetogênica de 14 dias, cara eu to muito indignado com a quantidade de gordura que eu tenho, se for pra ficar magrelo eu vou ficar e depois vou crescer.

Eu já fiz isso antes.

Minha breve História ....

15 anos 70kgs 27% bf - comecei a treinar

16 anos 65kg 18% bf - comecei a treinar serio.

18 ~ 19 anos 1.76cm 79 kgs 9% bf - parei de treinar.

20 anos 1.76cm 83 kgs 23.6% bf - voltei a treinar

Hoje 20 anos, 2 meses após inicio do treino , 76.9kg 19.9% bf 1.76cm.

Não sei se naquela época foi mais fácil por que eu estava em fase de crescimento. Nesse meio tempo eu nunca tinha seguido um dieta a risca, parece que quando agente tem 17 anos tudo é mais simples (hehe) mas assim que meu bf chegar a 12~15% eu começo o bulking e depois eu mando outro cutting...

Eu acho mais fácil assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...