Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol (15 On 15 Off) + Hydroxicut (15 Off 15)

Posts Recomendados

Olá a todos.

Comecei um ciclo com clenbuterol essa segunda feira, e ainda estou na fase de aumentar a dosagem. Antes de conhecer clemb, eu tinha comprado um pote de Hydroxicut Hardcore X(210 caps), e tava pensando em alternar ele com o clemb mas nao achei nada a respeito disso. Gostaria de ler algumas opniões.

Uso o Clenbuterol Lavizoo, gel.

Volto a malhar semana que vem pois tirei um descanso total nas férias. Mas mesmo assim comecei com uma dieta bem regrada e com muito pouco carb, junto com o clemb. Resultados serão significativos na perda de gordura mesmo sem o treino?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

Não vim para tirar suas dúvidas pois não sei as respostas! E sim para que vc tire uma dúvida minha se possível.

Pretendo iniciar um ciclo com clembuterol e seguir este mesmo protocolo (15on 15off), minha dúvida é:

Onde comprol o Clemb? e qual as dosagens/dia que vc está tomando?

Abraços

Link para o comentário

Vc pode comprar clenb em qualquer loja de veterinária. O produto é Clembuterol Gel, da Lavizoo (ja li que ele é melhor que os comprimidos, e igual ao pó). O pote com 500ml sai por 50~110 reais, dependendo de onde vc mora e da loja. Vc usa 65mL por cada 15 dias de uso, logo vc vai poder usar muitas vezes.

Com o clenb em gel, eu usei a doságel de 1mL no primeiro dia, e subi 1mL a cada dia, até atingir os 5mL. Após isso eu os mantenho nos 5mL.

1 dia - 1mL

2 dia - 2mL

3 dia - 3mL

4 dia - 4mL

5 dia - 5mL

6 dia - 5mL

7 dia - 5mL

8 dia - 5mL

9 dia - 5mL

10 dia - 5mL

11 dia - 5mL

12 dia - 5mL

13 dia - 5mL

14 dia - 5mL

15 dia - 5mL

Como ainda estou no terceiro dia de uso, do meu primeiro ciclo, ainda nao posso firmar dos resultados. Mas com alguns conhecidos e pelo que vejo no blog, espero que tudo vai dar certo.

PS: Nao esqueça de tomar junto com o clen:

Taurina (baratinho, só mandar manipular)

Potássio pra evitar caimbras (baratinho o SlowK em farmacia tbm)

Espero ter ajudado :]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...