Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não creio que ele queira reduzir a ginecomastia, mas se quiser, este não é o melhor caminho.

Finasterida vai inibir a enzima 5a-redutase, ou seja, não existirá mais conversão de testosterona em DHT, com a enzima incapaz de exercer suas funções, é muito provável que ele (Chaves) venha a desenvolver ginecomastia... Por outro lado, o uso de Finasterida se faz necessário para evitar o agravamento da calvície. Então podemos concluir que no caso do amigo, Finasterida é uma faca de dois gumes (bem afiados,rsrs).

Abraços

Publicidade

Postado

Não creio que ele queira reduzir a ginecomastia, mas se quiser, este não é o melhor caminho.

Finasterida vai inibir a enzima 5a-redutase, ou seja, não existirá mais conversão de testosterona em DHT, com a enzima incapaz de exercer suas funções, é muito provável que ele (Chaves) venha a desenvolver ginecomastia... Por outro lado, o uso de Finasterida se faz necessário para evitar o agravamento da calvície. Então podemos concluir que no caso do amigo, Finasterida é uma faca de dois gumes (bem afiados,rsrs).

Abraços

sabe dizer se a inibição da conversão de testo em DHT tem mais algum colateral, além da ginecomastia? o uso do medicamento é muito prejudicial a performance na academia? também sofro com a calvice. Obrigado!

Postado

Bom velho, desculpe minha ausência no tópico, realmente estava mt oucupado.

Li todos os comentários e agradeço a disposição de todos em querer me ajudar!

talvez não tenha sido mt claro sobre o meu caso então eu vou explicar:

Hj tenho 24 anos e desenvolvi ginecomastia aos 12. (Ginecomastia hereditária), Atualmente estou com um alto BF 20% e também tenho mt tendência a calvície.

Ou Seja, Eu pretedo baixar o meu %BF tomando Clembuterol, Diminuir minha ginecomastia tomando tacomaxifeno, e segurar os meus cabelos tomando Finasterida.

Minha dúvida é: Qual protocolo devo seguir primeiro de modo a não prejudicar nenhum dos outros problemas ( BF, GIne e Calvície).

Qual a melhor sequência de protocolo a se seguir? qual dos protocolos pode ser seguido em paralelo?

OBS: Eu já tenho GINECOMASTIA e bem desenvolvida, segue as fotos:

imagem0298g.th.jpg

imagem0289.th.jpg

imagem0296j.th.jpg

imagem0288.th.jpg

abraços.

Postado

sabe dizer se a inibição da conversão de testo em DHT tem mais algum colateral, além da ginecomastia? o uso do medicamento é muito prejudicial a performance na academia? também sofro com a calvice. Obrigado!

O DHT forma todas nossas características sexuais secundárias, tais como: tom de voz, pelos faciais, fios de cabelo, "grau" de oleosidade da pele, etc... E age como coadjuvante do estradiol e da testosterona em funções sexuais como: produção de sêmen e espermatozoides, e desejo sexual (libido).

Inibir a enzima 5ar, pode muito bem atrapalhar o andamento destas funções... o mais notável é a queda na libido.

Mas, acredito que não interfira no performance física... Um médico saberia lhe informar melhor, hehe.

Abraços

Postado (editado)

Quem sabe posso ajudar, aliás acho que vc criou o tópico pelo que vem lendo dos meus relatos.

Estava fazendo uso de fina 1mg por 60 dias e resolvi tratar clinicamente uma gine/lipo de origem puberal com estroma do tipo fibroso e comecei a tomar tamox com orientação de um endocriono, logo na primeira consulta o médico ja disse que para ter sucesso precisaria parar com a fina durante o uso do tamox pelos motivos explicados pelo drowning, após um tempo notei um leve aumento na minha AAG (queda capilar de origem genética), retornei ao médico e ele ha contragosto autorizou voltar com a fina, resultado disso foi dor testicular, leve sensibilidade no mamilo, dores de cabeça e cansaço extremo, insisti por 15 dias e voltei a usar apenas o tamox, não tive maiores quedas capilares e quando interrompi o tamox o cabelo deu uma voltada.

Em resumo se vc quer tratar a gine desencana de segurar o cabelo, ou use algum antidht tópico.

Clemb e tamox acho que os colaterais vão te derrubar, ainda mais se fizer um cutting pesado.

EU fiz +-70 dias de tamox e depois mais 70 dias de cutting com alguns termos inclusive clemb e estou muitissimo satisfeito.

PS: aconselho ir em um médico e dosar seus hormonios, antes e pos tamox.

Editado por BodyEngineering
Postado

Quem sabe posso ajudar, aliás acho que vc criou o tópico pelo que vem lendo dos meus relatos.

Estava fazendo uso de fina 1mg por 60 dias e resolvi tratar clinicamente uma gine/lipo de origem puberal com estroma do tipo fibroso e comecei a tomar tamox com orientação de um endocriono, logo na primeira consulta o médico ja disse que para ter sucesso precisaria parar com a fina durante o uso do tamox pelos motivos explicados pelo drowning, após um tempo notei um leve aumento na minha AAG (queda capilar de origem genética), retornei ao médico e ele ha contragosto autorizou voltar com a fina, resultado disso foi dor testicular, leve sensibilidade no mamilo, dores de cabeça e cansaço extremo, insisti por 15 dias e voltei a usar apenas o tamox, não tive maiores quedas capilares e quando interrompi o tamox o cabelo deu uma voltada.

Em resumo se vc quer tratar a gine desencana de segurar o cabelo, ou use algum antidht tópico.

Clemb e tamox acho que os colaterais vão te derrubar, ainda mais se fizer um cutting pesado.

EU fiz +-70 dias de tamox e depois mais 70 dias de cutting com alguns termos inclusive clemb e estou muitissimo satisfeito.

Valews velho...

Terei que medir na balança agora...

Powss mais que situação

* Se eu usar finasterida estarei inibindo a conversão de testosterona em DHT, fazendo com que agrave a minha gineco...

* Se eu tomar Tamox estarei aumentanto a minha AAG (queda capilar de origem genética).

Acho que vou fazer um 15ON 15 OFF com clembuterol...

Depois de dar uma secada eu vou em um médico e averíguo estas situações...

A ideia é não ir para faca...

Valews BodyEngineering e Drowning pelos comentários plausíveis.

Tamox = queda de Cabelo.

Postado

teria como vc me passar o seu msn fera?

abraços

Postado

pesquise por progesterona, a adição dela a um ciclo impede ginecomastia e inda faz regredir a q vc ja tem, alem disso ela impede redução em dht, eviando assim danos ao cabelo, ou seja a progesterona resolve teus 2 problemas,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...