Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, tenho lido mt a respeito destas drogas e fiquei mt interessado em seguir o protocolo das mesmas devido os relatórios positivos de quem fez uso destes medicamentos. A questão é:

Qual destes protocolos poderiam ser administrados em paralelo com os mínimos efeitos colaterais? Caso não seja possível a administração em paralelo de nenhum destes protocolos, Qual seria a melhor sequência?

1º Clembuterol

2º Tamoxifeno

3º Finasterida

ou

1º Tamoxifeno

2º Clembuterol

3º Finasterida

Até que ponto uma droga interfere nos resultados da outra? Tipo, seguindo um protocolo de tamox, aumentaria a queda de cabelo? Ou tomando fina, pioraria a minha gineco?

Pelas dúvidas, fica claro que tenho um alto %BF, tenho Ginecomastia (hereditária) e tenho forte tendência a calvície! O importante é que sou feliz.... srsrsr

Tenho 24 anos e minhas fotos estão em meu diário: http://www.hipertrof...s-ginecomastia/

Gostaria da opinião de quem tem estes mesmos problemas e que já seguiu um, dois ou os três protocolos.

Peço desculpa caso minhas dúvidas já tenham sido sanadas em um outro tópico, que infelizmente eu não achei.

Publicidade

Postado

Pelo que eu saiba Clembu nem finasterida inibe eixo ou interrompe produção endogenea de testo...

o tamox deve ser devido queira perder los mamilos certo??

Qual a estrutura que vai ser seguida???

a posologia semanal e duração ??

Postado

Pelo que eu saiba Clembu nem finasterida inibe eixo ou interrompe produção endogenea de testo...

o tamox deve ser devido queira perder los mamilos certo??

Qual a estrutura que vai ser seguida???

a posologia semanal e duração ??

Acho que é por isso mesmo, não tem outro motivo, não é necessario TPC pós clemb.

Abraços

Postado

Pelo que eu ando vendo tratar gineco com tamox é uma coisa um pouco demorada, mas com clembu ai pa ajudar no BF vai ajudar o BF, dieta certinha...

creio que são uns 6-8 meses de tratamento...

qual vai ser a estrutura de clembu 15on 15off ou vai faser o uso de anti-histaminico???

Postado

Pelo que entendi, tu quer usar o Tamoxifeno para recuperar o eixo HPT e Finasterida para não sofrer de calvície durante o ciclo com Clembuterol, é isto? Se sim, está tudo errado... Clembuterol não se converte em DHT, logo, não precisará se preocupar com queda de cabelo, Clembuterol também não causa nenhuma supressão ao eixo HPT, tornando o Tamoxifeno inútil, já que não precisará desempenhar nenhuma função sobre o eixo.

Dê uma olha neste artigo: 16 Ways to Fight Gynecomastia.

Abraços

Postado (editado)
Pelo que entendi, tu quer usar o Tamoxifeno para recuperar o eixo HPT e Finasterida para não sofrer de calvície durante o ciclo com Clembuterol, é isto? Se sim, está tudo errado... Clembuterol não se converte em DHT, logo, não precisará se preocupar com queda de cabelo, Clembuterol também não causa nenhuma supressão ao eixo HPT, tornando o Tamoxifeno inútil, já que não precisará desempenhar nenhuma função sobre o eixo. Dê uma olha neste artigo: 16 Ways to Fight Gynecomastia. Abraços

pois é ferinha, eli vai usar tamox nessi cutting pa dar um LOW NOS PEITINHOS (possiveis ginecos)...

na preça aki nem pudi ler seu artigo, desconsidere se respondeu minha resposta com ele... abrazz

Kracks

li um estudo(que se eu encontrar aqui ness por;;; eu posto) que os IA's não tem forte influencia no tratamento como tamoxifeno, sendo pela forte influencia nos receptores mamarios que o tamox tem...

Outro problema do IA usado por muito tempo, é! você vai sumir com um hormonio(estrogênio) que tem influencia em outros hormonios, IGF-I ..

etc, ou seja é importante ter este hormonio também! creio que não é uma boa sumir com eli por uns tempos...

sendo o medico a melhor opção ainda...

(se estiver errado me falem =p )

Editado por Aleck Yann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...