Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,61cm

Peso:50

BF: não sei,mais de acordo com o medidor do corpo perfeito é 12%.

Objetivo da dieta: bulking sem ganhar gordura junto

OBS:A ceia é meio complicado porque depende da hora que eu chego da escola e lá naum tem o q comer,o horário normal de saída é 11hr mas sai mais cedo muitas vezes,e quando to em casa é 9hr,alguma sugestão pra resolver isso ?

Obs 2:Salada geralmente é alface tomate cenoura e azeite.

Obs 3:Eu não consegui converter a tabela do excel pra foto intão tive que tirar print.

Ta ai:

http://imageshack.us...semttulokf.jpg/

Obs 4:Sei que ta fraca por isso to pedindo a ajuda de vocês.

Obs 5:Eu tenho 15 anos,e sou feliz na academia isso que importa,nada que vocês digam irá fazer eu parar de treinar,eu não acredito que fas parar de crescer acho que pelo contrário só estimula e tenho muita mais vontade de treinar do que metade da academia que vai la num desanimo fas 1 série e diz que já ta bom.

Obs 6:A minha creatina não é pura é misturada com malto e dextrose já veio assim,intão pra atingir 3g de creatina a porção é de 20g

Obs 7:Dependendo do dia eu como batata doce no pré treino.

ABRAÇO E OBRIGADO !

Editado por renan_123

Publicidade

Postado (editado)

uma luz ai

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin
Postado (editado)

NÂO DE FLOOD, pode ser banido por isso.

outra coisa:

Obs 5:Eu tenho 15 anos,e sou feliz na academia isso que importa,nada que vocês digam irá fazer eu parar de treinar,eu não acredito que fas parar de crescer acho que pelo contrário só estimula e tenho muita mais vontade de treinar do que metade da academia que vai la num desanimo fas 1 série e diz que já ta bom.

HAUHUEAHUEHUHAEUHUEAHUEHUHUEAHUAHUEAHue

Cara, porque a gente iria dizer para ti PARAR de treinar?!?!?!?

A política do fórum influencia JUSTAMENTE O CONTRÁRIO.

Queremos que vocÊ treine e que aprenda muito com isso.

Já vou analizar a sua dieta. To queimando cartucho no momento.

A dieta:

Cara, tá fraca mesmo

Precisa de mais gordura, pelo menos 60gr.

Adicione no almoço, janta e ceia, é o básico e deve fncionar

E cara, essas 20gr de cretina é DESPERDÍCIO, coloque 5gr.

você não vai crescer com essa dieta hipocalórica.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Brigado pelo apoio cara desculpa pelo flood e que já tava perdendo a esperança ...

Edit:Manolo é o seguinte tipo é igual eu expliquei ali na obs o medidor a porção da minha creatina é de 20g mas nessas 20g só tem 3g de creatina porque ela não é pura é misturada com malto e dextrose saca ?

Gordura pode dar uma idéia do que usar ?

Editado por renan_123
Postado

Cara esquece esse papo de dieta suplemento seguinte:

Treino a 4 anos

passei muita parte do meu tempo gastando dinheiro com whey protein creatina essas besteras resumo se passava 6 meses e nenhum resultado 1 cm de biceps ? 1kg no maximo isso quando não era pior perdia a massa magra.

Bom la se foi meu dinheiro com lixo.

Acordei pra vida a mais ou menos 1 ano.

Primero ciclo meu foi com ADE mano odiei e muito lixo mema coisa que nada nem usa blz ?

Depois de algumas drogas que não gostei vi a chave do sucesso na deposteron essa sim é a fama.

De 74kg pulei pra 78kg em 2 semanas isso mesmo é 2 semanas biceps de 37 pulo pra 39.

Dieta ? Não preciso disso é todo dia lanche,coca cola,doce e o biceps só crescendo não ganhei nada de gordura so massa magra,a combinação q eu te indico é toma Segunda deposteron quarta durateston e sexta deca durabolin,mas se o dinhero tive curto manda so a depo pa dentro q já ve resultado as otras duas é so pra pode fica mais facil manter depois q parar.

Ai é a minha dica cara esquece suplemento dieta tudo dinhero no lixo o que da musculo mesmo é o veneno.

Onde eu passo todo mundo olha pego a mina que eu quise isso sim é vida é luxo !

Se quise resultado vai nisso man aposto que la no colegio as mina vai começa a te olhar de um geito diferente hehe ...

Postado

Cara esquece esse papo de dieta suplemento seguinte:

Treino a 4 anos

passei muita parte do meu tempo gastando dinheiro com whey protein creatina essas besteras resumo se passava 6 meses e nenhum resultado 1 cm de biceps ? 1kg no maximo isso quando não era pior perdia a massa magra.

Bom la se foi meu dinheiro com lixo.

Acordei pra vida a mais ou menos 1 ano.

Primero ciclo meu foi com ADE mano odiei e muito lixo mema coisa que nada nem usa blz ?

Depois de algumas drogas que não gostei vi a chave do sucesso na deposteron essa sim é a fama.

De 74kg pulei pra 78kg em 2 semanas isso mesmo é 2 semanas biceps de 37 pulo pra 39.

Dieta ? Não preciso disso é todo dia lanche,coca cola,doce e o biceps só crescendo não ganhei nada de gordura so massa magra,a combinação q eu te indico é toma Segunda deposteron quarta durateston e sexta deca durabolin,mas se o dinhero tive curto manda so a depo pa dentro q já ve resultado as otras duas é so pra pode fica mais facil manter depois q parar.

Ai é a minha dica cara esquece suplemento dieta tudo dinhero no lixo o que da musculo mesmo é o veneno.

Onde eu passo todo mundo olha pego a mina que eu quise isso sim é vida é luxo !

Se quise resultado vai nisso man aposto que la no colegio as mina vai começa a te olhar de um geito diferente hehe ...

nem falo nada ne --"

Postado

A dieta está fraca, essa albumina que vc comprou é ruim, vc é mais feliz e rico comprando leite em pó que ela (400g de leite em pó tem 6,5 de proteínas e 9,5 de carbo, custanto um pacote 6~7 reais) ou simplesmente comendo ovos. A sua dieta é de bulking, não existe necessidade de usar leite desnatado, vc tem 15 anos, está em um momento ótimo para crescimento, uma coisa que vc não pode tirar de sua dieta é gordura, tem que ter mesmo em dietas de gente já adulto formado. Fontes de gordura: amendoim, azeite, ovos, queijos, abacate... nao tenha medo de ter até 1g/kg de gordura em sua dieta. Os ovos são por exemplo ótimas fontes.

Quanto a creatina, ela já tem dextrose, mais expecificamente é uma dextrose que já tem creatina, não tem porque vc usar 20g desta e ainda mais 40g de malto, acho muito carbo de alto ig, basta ao seu peso uns 35g no total no pós. Eu recomendo vc terminar esta creatina e comprar uma outra que conhecida em ser de qualidade.

Quanto ao comentário do camarada recomendado "veneno", foi um troll achando que é engraçado. esquece este tipo de coisa.

Postado

A dieta está fraca, essa albumina que vc comprou é ruim, vc é mais feliz e rico comprando leite em pó que ela (400g de leite em pó tem 6,5 de proteínas e 9,5 de carbo, custanto um pacote 6~7 reais) ou simplesmente comendo ovos. A sua dieta é de bulking, não existe necessidade de usar leite desnatado, vc tem 15 anos, está em um momento ótimo para crescimento, uma coisa que vc não pode tirar de sua dieta é gordura, tem que ter mesmo em dietas de gente já adulto formado. Fontes de gordura: amendoim, azeite, ovos, queijos, abacate... nao tenha medo de ter até 1g/kg de gordura em sua dieta. Os ovos são por exemplo ótimas fontes.

Quanto a creatina, ela já tem dextrose, mais expecificamente é uma dextrose que já tem creatina, não tem porque vc usar 20g desta e ainda mais 40g de malto, acho muito carbo de alto ig, basta ao seu peso uns 35g no total no pós. Eu recomendo vc terminar esta creatina e comprar uma outra que conhecida em ser de qualidade.

Quanto ao comentário do camarada recomendado "veneno", foi um troll achando que é engraçado. esquece este tipo de coisa.

é tipo eu fui procura a salto,mais aqui onde eu moro naum tem a afirmação do vendedor foi porque não vende por não ser conhecida...

e quando acaba a creatina eu compro uma que preste é tenso ake.

tipo intão pra minha dieta te gordura eu deveria acrescentar 1 colher de sopa de azeite em cada refeição ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...