Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A suplementação noturna é mito ou realmente ajuda??

Shake de proteina e BCAAs, podem ou "devem" ser consumidos tbm no periodo no periodo noturno, bem no meu caso, por beber muita agua antes de dormir acordo toda noite pra ir no banheiro....nessa hr tomar um shake proteico ou caps.de aminos pode ser ingeridos nessa hr ? e se realmente ajuda ?

Quanto ao fato do sono interrompindo, com vivo com isso a muito tempo e creio que naum me prejudica, msm pq tenho a manha td pra dormir eheh....

Publicidade

Postado

Não vejo motivos para isso, nem vejo motivos para tomar tanta água se vc sabe ser justamente isso a interromper seu sono. Ter uma boa qualidade de sono é importante.

Postado

Bebo muita agua pq ja tive problema de pedra no rim, bebo d 4 a 5L por dia...

Entaum vou fazer Albuminda com leite des., e dxa o BCAA só no pré e pós-treino msm

Qlqr coisa vou posta aq, beneficios ou nenhum resultado aparent.

e tbm acredito q com uma boa refeição antes d dormir (q no meu caso é pao int. com atum e ovo cozido, misturo o atum com o ovo cozido q fica q nem uma papa doida rs) +o shake d proteina deve ajuda a manter o corpo abastecido por Muito +tempo....

Postado

O problema que vejo em acordar e fazer uma refeição é de mexer com a ação da Gh. Quanto ao corpo estar abastecido, tendo uma refeição antes de dormir, não são 8~9hs de sono sufiicientes para depletar energia ou zerar aninoácidos circulantes que resultantes da refeição anterior ao sono e mesmo das refeições anteriores. fazer uma suplementação desnecessária pode acaretar em ganhos não desejados.

E quanto a água, só não precisa exagerar antes de dormir, o ideal é tomar ao longo do dia, estar sempre tomando água, se a cada 1 hora vc toma 400ml de água, ao final do dia vc terá tomado pelo menos 4,5 litros.

Postado (editado)

Eu concordo com o Dan Hikbi. Se você consumir boas quantidades de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais durante o dia, simplesmente não há necessidade de levantar no meio da noite pra tomar shake. Você disse que tem a manha toda pra dormir, então imagino que você durma até tarde. O que você pode fazer é calcular 8~9h de sono, levantar, comer (ou tomar shake) e daí voltar a dormir se quiser.

Não é necessário, mas se você dorme até meio dia todo dia, por exemplo, fica difícil de completar as quantidades diárias de nutrientes. Por exemplo, minha faculdade é integral, e tem dia que eu só tenho aula a tarde. Nesses dias, eu acordo meio dia. Mas eu geralmente levando umas 8~9h da manha, faço uma refeição completa e volto a dormir, porque sei que de meio dia até meia noite eu não consigo comer minhas 3g/kg de proteína. No meu caso, eu não consigo comer muito de uma vez, por essa razão, eu faço isso. Mas acordar no meio da noite, acho besteira.

Em relação à água, eu também tomo bastante. Acredito que todos nós que suplementamos com creatina tomamos bastante água durante o dia. A solução: parar de tomar água umas 3h antes de ir dormir. Eu comecei a fazer isso e nunca mais acordei durante a noite pra ir no banheiro. Se você encher 2 garrafinhas de 500ml com água e deixá-las do seu lado, você toma sem perceber. Tomando meio litro por hora, em 8h você consegue 4L de água. Começando meio dia, às 8h da noite você já vai ter tomado 4L de água, dai já pode ficar tranquilo que não vai acordar a noite pra mijar.

Abraço!

Editado por 2drafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...