Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1,85m e atualmente peso 82,5kg.

Faço academia já fazem 6 meses e nunca tomei nenhuma suplementação.

Meu objetivo principal dessa academia é perder a barriga.

Já perdi 10kg, mas ainda tenho um pouco de barriga.

Mas agora 'encanei' em tomar suplementos pra dar uma crescida, e minha maior preocupação nisso tudo é não ganhar barriga.

Vou tomar a seguinte suplementação:

100% Whey Protein - Optimum + Malto Dextrin - Body Action

Creatina Powder

Albumina Salto's

---------------------------------------------------

Agora, preciso arrumar minha alimentação.

Olha como ela está atualmente:

10:30 (Assim que acordo) - 40g de Granola com 300ml de Leite Desnatado

13:00 (Almoço) - Arroz, Feijão e Carne Vermelha

15:30 (Antes do Treino) - 1 Banana

18:00 (Depois do Treino) - 1 Maçã

20:00 (Janta) - 400gramas de Frango ou Peixe puro

23:00 (Antes de Dormir) - 1 Club Social, 1 Pedaço de Queijo Branco e 300ml de Leite Desnatado.

De segunda à sexta feira, não tomo nenhum tipo de suco ou refrigerante. Apenas água.

Sábado/Domingo acabo tomando um pouco de refrigerante, mas pouca coisa, 2 copos por dia..

Lembrando que esses são os horários que posso fazer as refeições.

Provavelmente vou precisar adicionar mais algo né, tipo Atum, Ovos? Mais arroz/frango? Fibra, proteínas?

---------------------------------------------------

Alguém pode me ajudar a melhorar essa alimentação?

Vou incluir 25g de albumina com 1 colher de azeite assim que acordar, e antes de dormir já.

E também, logo após o treino, 5g de creatina e um Whey Optimun com Malto.

Não irei comprar o BCAA isolado pois pra fazer o efeito certo fica muito caro, prefiro investir no whey de qualidade (Optimun).

Lembrando, não posso ganhar barriga não, já estou com uma barriguinha pequena que está difícil de perder.

Agradeço desde já!

Editado por crawz
Postado (editado)

Amigo, não acha muito mais fácil, crescer um pouco "sujo" e depois fazer um cutting?

Vai ser difícil crescer limpo, sempre é bem difícil e tem pouquíssimos resultados.

Aumentando sua massa muscular vai aumentar a necessidade calórica e consequentemente vai ser mais fácil, depois, perder a barriguinha..

E outra, 1 banana antes do treino?? Particularmente acho pouco... Eu fico tonto se como pouco...

Quanto tempo dura o seu treino? Observei que "antes do treino" é as 15:30 e "depois do treino" é as 18:00...

Abraço!

Editado por ggustavo93
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...