Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo assim, começo o dia as 6 da manha ( ou 7 em outros ) e tomo o lipo 6 black uns 15 min antes do cafe da manha... em seguida estou pensando em tomar a segunda dose la pelas 11 , uns 15 min antes do almoço ( sim eu almoço cedo hehe )

Oq voces acham ??

Publicidade

Postado (editado)

pesquisa..

vai ser fechado.

É obvio q eu ja fiz isso e tinha 300 maneiras diferentes :)

ah um PS: se tu nao vai acrescentar nada ao topico, pq posta ?

Editado por reshdrk
Postado

O ideal é um intervalo de no minimo 30 minutos antes da refeiçao (cafe da manha no caso), e o tarde, varia muito. Veja como voce sente seus niveis de energia a tarde. Experimente meia hora antes do almoço e va variando.. Pessoalmente, eu prefiro tomar entre duas horas e meia e tres horas APÓS o almoço(meia hora antes da minha proxima refeiçao), me sinto mais disposto assim..

Ou se o seu treino é depois do almoço, voce pode tomar perto dele tb..

Sendo que o fabricante diz apenas pra tomar de manha e a tarde, teste e veja como voce se sente melhor.

Postado

O ideal é um intervalo de no minimo 30 minutos antes da refeiçao (cafe da manha no caso), e o tarde, varia muito. Veja como voce sente seus niveis de energia a tarde. Experimente meia hora antes do almoço e va variando.. Pessoalmente, eu prefiro tomar entre duas horas e meia e tres horas APÓS o almoço(meia hora antes da minha proxima refeiçao), me sinto mais disposto assim..

Ou se o seu treino é depois do almoço, voce pode tomar perto dele tb..

Sendo que o fabricante diz apenas pra tomar de manha e a tarde, teste e veja como voce se sente melhor.

É q eu tava vendo q tem gente q toma toda a dose de uma vez soh, gente q divide em 2 e gente q divide em 3 ... nao estou mto preocupado com a energia, soh quero maximizar os efeitos do produto usando direito e nao ter insonia :P

Cara, vai pelo que diz no frasco. Qualquer dúvida vem com elas mais específicas

De acordo com a caixinha diz para usar 3 de manha e 3 de tarde, mas em varios lugares diz pra começar com apenas 1 de manha e outro de tarde , vc começou ja com 3 ?

• 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

galera vou começar tomar o L6B ultra.. segunda.. queria saber sobre os finais de semana, eu tomo normalmente ou não? lembrando q eu não malho de sabado nem domingo!

sou novo aqui queria ajuda!

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...