Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Lipo 6 Black ?


reshdrk

Posts Recomendados

Publicidade

O ideal é um intervalo de no minimo 30 minutos antes da refeiçao (cafe da manha no caso), e o tarde, varia muito. Veja como voce sente seus niveis de energia a tarde. Experimente meia hora antes do almoço e va variando.. Pessoalmente, eu prefiro tomar entre duas horas e meia e tres horas APÓS o almoço(meia hora antes da minha proxima refeiçao), me sinto mais disposto assim..

Ou se o seu treino é depois do almoço, voce pode tomar perto dele tb..

Sendo que o fabricante diz apenas pra tomar de manha e a tarde, teste e veja como voce se sente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é um intervalo de no minimo 30 minutos antes da refeiçao (cafe da manha no caso), e o tarde, varia muito. Veja como voce sente seus niveis de energia a tarde. Experimente meia hora antes do almoço e va variando.. Pessoalmente, eu prefiro tomar entre duas horas e meia e tres horas APÓS o almoço(meia hora antes da minha proxima refeiçao), me sinto mais disposto assim..

Ou se o seu treino é depois do almoço, voce pode tomar perto dele tb..

Sendo que o fabricante diz apenas pra tomar de manha e a tarde, teste e veja como voce se sente melhor.

É q eu tava vendo q tem gente q toma toda a dose de uma vez soh, gente q divide em 2 e gente q divide em 3 ... nao estou mto preocupado com a energia, soh quero maximizar os efeitos do produto usando direito e nao ter insonia :P

Cara, vai pelo que diz no frasco. Qualquer dúvida vem com elas mais específicas

De acordo com a caixinha diz para usar 3 de manha e 3 de tarde, mas em varios lugares diz pra começar com apenas 1 de manha e outro de tarde , vc começou ja com 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...