Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EaE GaLerA

Quero tomar o whey assim que acordar pois certos dias vou malhar pela manhã.... claro que vou tomar um café da manha no capricho depois de 40 minutos da ingestão do whey e vou esperar 1 hora e meia para ir malhar!

1) Whey (25g) + dextrose ou malto (20g) + o que?

200 ml

leite desnatado?

suco de soja (ades)?

água?

2) posso incluir umas frutas e tirar a dextrose?! ou deixa a dextrose tb?!

Alguma sugestão/ modificação?!

Ps: 25g do whey: 5 carb, 17 proteina

eh noiz!

Publicidade

Postado

eu juntaria tudo, colocava whey+leite+aveia+banana e de meia a 1 hora depois ia treinar, dextrose melhor horario é no pos treino sempre, qd nao for pos substitui por carbo de medio ou baixo ig.

Postado (editado)

2) posso incluir umas frutas e tirar a dextrose?! ou deixa a dextrose tb?!

Se vc pode usar comida ao invés de suplemento, é comida é melhor opção.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Acho desperdicio se tu tem condiçes de esperar 1:30 para ir malhar,seria mais o caso de não ter tempo de não conseguir fazer uma refeição solida antes do treino,mas se tem dinheiro para bancar whey é outra coisa

Postado

Acho desperdicio se tu tem condiçes de esperar 1:30 para ir malhar,seria mais o caso de não ter tempo de não conseguir fazer uma refeição solida antes do treino,mas se tem dinheiro para bancar whey é outra coisa

Bom, minha intensão com o shake assim q acordar é por pra dentro proteína já que meu organismo ta sem absorve-la por +- 8 horas... vou esperar 40 minutos p/ que os nutrientes do meu café da manha não possam competir com os do meu shake.... depois mando a refeição sólida e aguardo o tempo de digestão sacow?! ou vcs tem alguma idéia contraditória?! to aki pra aprender

sempre após o treino vou mandar o whey+dext (o whey q eu vou tomar de manha é de uma marca inferior a q eu vou mandar no pós)

flwww

Eu tiraria a dextrose, mandaria com água ou suco, e comeria umas bananas junto

Podcre Dtox

Sem o leite a absorção ia ser mais eficaz.... E o leite eu incluo no meu café no capricho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...