Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários

Posts Recomendados

Postado

Querem marketing melhor do q multivitaminicos com 100% das necessidades diarias (apenas), a qual 30 capsulas custa entre 40/60 conto, e q pessoal compra adoidado? Fala sério...

Publicidade

Postado

Graças a essas reportagens de frangos meus pais enchem mais ainda o meu saco, pqp é todo dia implicando comigo, acreditem que até aveia eles falam que faz mal! vai toma no c*. O dia que eu comprei meu primeiro whey meu pai ameaçou joga-lo na privada :mad: quanta burriçe!. To quase indo estuda nutrição ou algo do genero pra eles pararem de me encher o saco!. AFF!!!! :ohno02:

Postado

Querem marketing melhor do q multivitaminicos com 100% das necessidades diarias (apenas), a qual 30 capsulas custa entre 40/60 conto, e q pessoal compra adoidado? Fala sério...

Poxa cara, eu bem que queria encontrar um polivitamínico que tivesse, pelo menos, 100% das necessidades diárias e por esse preço. Tenho tomado aquele Centrum, cujas dosagens não são nem próximas disso. Há anos atrás, eu lembro que comprava Stresstabs e que ele vinha com a fórmula original, que se não me engano era canadense, e as dosagens chegavam a 300%, 400%, ou até mais, dependendo do componente. Mas, acho que depois tiveram que adaptar à legislação brasileira e ficou com dosagens bem baixas novamente.

Postado

Poxa cara, eu bem que queria encontrar um polivitamínico que tivesse, pelo menos, 100% das necessidades diárias e por esse preço. Tenho tomado aquele Centrum, cujas dosagens não são nem próximas disso. Há anos atrás, eu lembro que comprava Stresstabs e que ele vinha com a fórmula original, que se não me engano era canadense, e as dosagens chegavam a 300%, 400%, ou até mais, dependendo do componente. Mas, acho que depois tiveram que adaptar à legislação brasileira e ficou com dosagens bem baixas novamente.

Acho q vc não entendeu, eu disse 100% das necessidades dárias de acordo com a Anvisa. Neste caso é fácil achar multivitaminicos com 100%(o q é mt pouco, como por exemplo vitc q é 45mg 100% para a Anvisa se não me engano). Existem alguns q são bons como vitergan e zirvit multi. Mas o preço...

Abraço!

Postado

Acho q vc não entendeu, eu disse 100% das necessidades dárias de acordo com a Anvisa. Neste caso é fácil achar multivitaminicos com 100%(o q é mt pouco, como por exemplo vitc q é 45mg 100% para a Anvisa se não me engano). Existem alguns q são bons como vitergan e zirvit multi. Mas o preço...

Abraço!

Sim, foi justamente isso que eu entendi, até porque os percentuais que os fabricantes divulgam são baseados em norma da Anvisa. O fato é que muitos polivitamínicos não têm nem os 100% da Anvisa na fórmula, como o Centrum que eu citei ali em cima, mas que pelo preço poderia ser um pouco melhor. Mas vou anotar esses dois que você citou aí.

Valeu!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...