Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários

Posts Recomendados

Postado

Simples, suplementos são totalmente descartaveis pra quem tem tempo....

Levar pro trabalho um potinho de whey pra tomar o dia todo, no lugar de 300 gramas de frango! Alem da praticidade...

Claro que suplementos são substituiveis, e é por isso que são chamados de SUPLEMENTOS...

Publicidade

Postado

Quem disse que Jack3d faz tanto mal assim? Se fosse assim não acha que seria proibido nos outros paises, não acha que metade do fórum estaria morto kk?

É proibido em diversos locais, inclusive é proibido o uso para atletas (DMAA), inocência acha que aquilo não faz mal!

Já usei 1mr e jack3d. Teve uma que usei bastante 1mr e depois do treino tomei umas geladas fiquei mais loco que o batman.

Então não vamos ser bobos de achar que uma pitadinha daquele pó colorido que deixo nego frito por horas não vai fazer nenhum mal.

Postado

É proibido em diversos locais, inclusive é proibido o uso para atletas (DMAA), inocência acha que aquilo não faz mal!

Já usei 1mr e jack3d. Teve uma que usei bastante 1mr e depois do treino tomei umas geladas fiquei mais loco que o batman.

Então não vamos ser bobos de achar que uma pitadinha daquele pó colorido que deixo nego frito por horas não vai fazer nenhum mal.

Chorei !!!!.....KKKKKKKKKKKKKK

Mais loco q o Batman foi soda !!!....kkkkkkkkkkkkk

Tenho um cagaço do carvalho desses N.Os

Postado

É exatamente disso que o pessoal tá falando. Misturar um suplemento que contém estimulantes com álcool...

Mesma coisa quem usa PHs (m-drol e cia) e enche a caveira nas baladinhas por aí. Depois a culpa pelo estrago no fígado é do m-drol.

Postado

1° duvido que o cara do vale tudo não vai suplementar de novo. é balela

2° tudo q é bom vicia, até bacon.tem corpo q não aguenta, cada um cada um

3° essas reportagens f*** com nossas importações agora q a coisa tava se abrido.

ultima a melhor parte da reportagem era a juliana :), vem pra minha academia vender jack3d

aaa mais uma que gostaria de comentar para a maioria das pessoas o cara passar com um pote de whey o cara ta tomando bomba proibida, pelo menos eu tenho essa impressão q é mais facil chegar em casa com um jack3d de que com o whey,

Postado

Alguem ta te pedindo pra tomar o Jack? Oo

Leu em algum lugar alguém me pedindo para tomar Jack3d ?

Se tratando de um forum onde todos podem expor a sua opinião, expus a minha, se em algum momento passei essa imagem, perdão.

Postado (editado)

É exatamente disso que o pessoal tá falando. Misturar um suplemento que contém estimulantes com álcool...

Mesma coisa quem usa PHs (m-drol e cia) e enche a caveira nas baladinhas por aí. Depois a culpa pelo estrago no fígado é do m-drol.

Pois é cara só que m-drol é anabolizante vc usa e cresce. Até justifica o cara usar. Agora esses pré treinos é só pra dar uma ligada, sem contar que depois de um tempo para de fazer efeito.

E outra se fosse suplemento alimentar, assim como são as proteinas em pó, omega 3 etc não teria problema nenhum em beber junto.

Aqui que está o erro. Suplemento alimentar é uma coisa estimulante é outra. E jack3d, 1MR e cia ltda é puro DMAA. Se tirar o DMAA do negócio duvido que faria tanto sucesso.

E eu nem bebi tanto assim foi 2 latinha e bicho pegou falava mais que papagaio de pirata... meus amigos vieram me perguntar se eu tinha cheirado pq eu não parava queto.

Então galera o problema é o seguinte: vc começa a treinar vai na loja de suplemento tem lá: m-drol, jack3d, 1MR. Poxa vida vc está numa loja de suplementos (que geralmente vendem produtos naturais juntos) uma pessoa normal jamais vai imaginar que pode estar comprando ali algo com efeitos semelhantes a cocaína ou a esteroide anabolizante. Por mais que a reportagem seja uma porcaria mesmo achei bom que é pra deixar o pessoal esporte que ta cheio de coisa que pode fazer muito mal sendo vendida por ai.

Imagina uma veia de 60 anos que entra pra hidroginastica e vai comprar um suplemento pra dar um pique nas aulas.....

Eu acho que realmente tem que ter algum controle para o venda/consumo destas substancias. Não precisa proibir, mas pelo menos exigir que o comprador seja maior de idade e que tenha ciência do que está tomando.

edit: lógico que a culpa é do m-drol. Anabolizante não é vendido em loja de suplemento pra evitar estes problemas ai.... Gente desinformada fazendo besteira ou vc acha que se o cara soubesse da zica ele ia tomar a parada e sair bebendo todas?

Mas eu entendo seu lado também, por causa de 90% de usuários desinformados agente paga o pato....

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

Concordo. O problema é que existem os dois lados da moeda. De um lado, os vendedores de suplementos que sabem quando um consumidor é iniciante/leigo e simplesmente dizem que o Jack3d ou o m-drol são suplementos como os outros. "Toma aí de boa. Cê vai ficar grande!".

De outro temos aqueles acéfalos que são alertados dos riscos e mesmo assim fazem a cagada.

Tenho um amigo que trabalha em loja de suplementos. Ele só vende m-drol , por exemplo, pra quem sabe o que é aquilo, e os riscos principalmente para o fígado. Quando chega um gurizão lá perguntando de m-drol, ele diz que não tem. Muitos são alertados da hepatotoxidade e mesmo assim acham que é bobagem.

Editado por LocoDiablo
Postado

a culpa é de quem toma sim,hj msm um cara la da academia falo "comprei creatina,tomei uma colher de sopa antes de treinar"

pow o cara ta tomando uma colher e ates do treino,n no pos...ai la fui eu explicar...as pessoa fazem besteira depois botam culpa no suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...